Casamento em cemitério: moda nos Estados Unidos

Aproveitando o clima de Halloween (Dia das Bruxas) a postagem de hoje é sobre casamentos em cemitérios. Atualmente é moda nos Estados Unidos os noivos se casarem em cemitérios. Alguns escolhem este tipo de espaço por terem os pais ou avós sepultados no local e gostariam que a família completa estivesse "presente".

Outros escolhem realizar a cerimônia de casamento em um cemitério por uma simples razão: a grande dificuldade de se encontrar espaços amplos verdes em grandes cidades, como por exemplo, Manhattan em New York. E há ainda os noivos que gostam de temas góticos e/ou vampirescos. 


Um dos cemitérios mais procurados para casamentos é o New York Marble Cemetery localizado no East Village em New York. Não há lápides no local, apenas placas com os nomes nas paredes. O valor cobrado da locação para casamentos é de U$ 2,500 (dois mil quinhentos dólares). O cemitério anda muito movimentado: já foi alugado mais de 100 vezes para casamentos, recebeu um evento de Stella McCartney e foi locação para sessão de fotos da Vogue em 2012. 


Foto de uma cerimônia de casamento no New York Marble Cemetery.









E você? Gostaria de casar-se em um cemitério?




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe