domingo, 6 de janeiro de 2013

Torre de Champagne: beleza, sofisticação e luxo

Uma torre de champagne é um símbolo de beleza, sofisticação com um certa excentricidade e também de luxo. Elas dão um ar de imponência e requinte ao evento.

Além disto, elas trazem de volta aquele ar vintage de Old Hollywood Glamour ou Anos 20, à la Great Gatsby (Grande Gatsby). Nem preciso dizer que sou apaixonada por temas retrô e em em especial pela Art Déco

As torres de champagne foram muito mais usadas até o começo dos Anos 60 no Brasil, depois foram esquecidas. Hoje em dia quase nunca são vistas em festas. Mas no exterior há quem continue com a tradição.

Com certeza, as torres de champagne ficam lindas em festas de grandes celebrações como casamentos, formaturas, bodas de casamento, noivados, aniversários e também em festas de Ano Novo. Grandes ou pequenas, elas são um glamour extra em sua festa.

Para inspirar:











Atenção: as taças de champagne precisam ser do modelo antigo chamado coupe, não podem ser do modelo flûte, que é o modelo comprido e alto mais comum hoje em dia

Caso você não tenha prática ou tenha receio de que as pessoas (ou crianças) possam destruir a torre e se cortarem é possível fazer com copos de champagne de plástico no modelo coupe. Claro que não é a mesma coisa quanto ao glamour, mas são bem mais seguras.

Como fazer uma torre de champagne?
Aqui mesmo no blog: assista o vídeo tutorial

Talvez interesse:
Decoração de casamento e mini-wedding no Ano Novo
Faça você mesmo/mesma decoração casamento no Ano Novo



Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!