Reem Acra: glamour europeu para vestidos de noiva

Reem Acra é uma estilista libanesa radicada nos Estados Unidos. Ela estudou na American University of Beirut. Lá foi descoberta por um editor fashion. Sua primeira coleção foi lançada em 1997 e a loja sede foi inaugurada em 2003. Acra também estudou na The Fashion Institute of Technology de New York e na Esmod em Paris.

A designer tem um desejo insaciável por tecido luxuosos, textura, cor rica e tudo feito à mão. As peças requintadas de Reem Acra transpiram seu senso inato de estilo e o amor pela moda. As coleções da grife são um reflexo direto de sua filosofia de design que combina poeticamente sua apreciação do tradicional e clássico, mas com as necessidades da moda moderna de mulher com estilo do presente. 

O apelo da coleção recai sobre as mulheres que estão à procura de glamour e sofisticação para os momentos mais significativos. A perspicácia técnica, uma enorme criatividade e atenção aos detalhes são os princípios primordiais que Reem Acra combina ao criar um modelo.


Alguns looks para inspirar:














O site com o guia das lojas.


Fotos: Reem Acra via Wedding Inspirasi

Compartilhe:

3 comentários :

  1. love this post! follow each other on gfc?

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, quando puder, visite o meu e me deixe sua opinião!!!! Super abraço!!!!
    http://blogtiavelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paraíso casamento, deixe seus olhos ocupados, acredito que se você olhar, você deve ter o seu favorito:vestidos de festa baratas

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe