Slide Show Casamento em Navio - Casamento a Bordo

Hoje segue o slide show do belo casamento de Felicia e Arlen que foi realizado a bordo de um navio. A noiva, que estava linda, usou um belo vestido e uma voilette para completar. O noivo muito bem trajado acompanhou a elegância da noiva. O casamento foi realizado no navio Carnival Cruise Ship Sensation.



Esta é uma ótima inspiração para as noivas que querem se casar em um navio. O slide show foi postado por feliciayinger. Parabéns ao novo casal!


Aproveitando esta postagem vale à pena relembrar algumas das razões para os noivos escolherem este tipo de casamento.

Casamento em navio é uma ótima opção para noivos que:
1- Gostam da vida marítima e navegação;
2- Querem fugir de um casamento "modelo tradicional", ou seja, querem algo com um ar diferente e de aventura;
3- Questão financeira: para quem quer economizar, uma vez que os custos de um casamento em navio são bem mais baixos que grandes casamentos com muitos convidados em terra firme. Lembrete: são os convidados que pagam a própria viagem deles no navio, e não os noivos e/ou as famílias dos noivos. A não ser que os noivos e/ou família dos noivos queiram pagar a passagem dos convidados - não é uma obrigação;
4- Questões delicadas: boa alternativa para noivos que não querem convidar certas pessoas de que não gostam, sejam elas do círculo social ou profissional e que por isto teriam que convidá-las. É fácil de se resolver: é só marcar uma data em que complique o comparecimento destas pessoas, além de que elas teriam que pagar as próprias passagens. Uma saída elegante e que não irá trazer animosidades futuras.


Para saber tudo sobre casamentos em navio. Questão da decoração, flores, cerimônia, fotógafos e filmagem, buffet, a parte legal entre outros detalhes:




Vídeo: Youtube
Foto: Carnival.com

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe