domingo, 2 de fevereiro de 2014

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo: Parte 2 - Casamento Religioso

Ontem, dia 01 de Fevereiro de 2014, Andrea Albert Pierre Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casaram-se em uma cerimônia religiosa católica apostólica romana e muito discreta e com muita neve caindo na região de Gstaad que é um dos mais famosos ski resorts da Suíça e do mundo. Eles já haviam se casado no civil o ano passado. Os noivos ficaram hospedados em uma suíte no luxuoso Hotel Alpina Gstaad

Esta é a segunda parte da postagem sobre o casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. A primeira parte tem as fotos da cerimônia de casamento, croqui do vestido de noiva feito por Valentino, detalhes da tiara que Tatiana usou e os detalhes sobre as festas e os locais escolhidos.

Após a cerimônia, segundo a imprensa internacional, os noivos recepcionaram cerca de 100 convidados em um jantar no Hotel Gstaad PalaceNa noite da véspera do casamento os noivos tiveram uma festa no famoso restaurante Alpino Eggli (no alto da montanha), cujo acesso é feito por teleférico/bondinho. 

Não se sabe ainda se o Principado de Mônaco irá divulgar fotos oficiais do casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo. Por enquanto são apenas estas as fotos disponíveis.

Alguns dos convidados: Margherita Missoni, Valentino, Karl Lagerfeld, Lauren Santo Domingo, Bianca Brandolini d'Adda, Macarena Gomez, Christian Louboutin, Jessica Hart, Stavros Niarchos, Mario Testino, Giancarlo Giammetti, Eugenie Niarchos, Charlotte Dellal, Andrea Dellal (brasileira), Beatrice Borromeo, Fabiola Beracasa, Uma Thurman entre outros.

Pelo que vi também até a hora da publicação do post nas buscas da internet, o primeiro blog de casamentos no Brasil a mostrar as fotos do casamento religioso de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo foi o blog Noiva com Classe.


Convidados chegando para a cerimônia religiosa: 

Esquerda alto: a chiquérrima brasileira Andrea Dellal. Direita alto: Eugenie Niarchos e Margherita Missoni.
Esquerda: Georgina Bradolini d'Adda e Valentino Garavani. Direita: Bianca Brandolini d'Adda.


Esquerda alto: Jessica Hart e Stavros Niarchos. Direita alto: Giancarlo Giammetti.
Esquerda: Christian Louboutin. Direita: Maxim Crewe e Charlotte Dellal.


Alguns dos looks das convidadas em detalhes.

Esquerda: Beatrice Borromeo que é a namorada do irmão do noivo, Pierre Casiraghi. Direita: Eugenie Niarchos e Margherita Missoni.


Esquerda: Jessica Hart. Direita: Macarena Gomez.


Esquerda: Elisabeth von Thurn und Taxis. Valentino à extrema direita da foto. Aliás, Valentino sempre aparece em Gstaad para esquiar. Ele possui um chalé na cidade.


Direita no alto: chegada de Lauren Santo Domingo. Direita: as convidadas ganharam sapatilhas Christian Louboutin.


Algumas fotos publicadas no Instagram que mostra um pouco da festa que contou com convidados da alta sociedade brasileira.


Algumas fotos do final de semana dos convidados no destination wedding de Andrea Casiraghi e Tataiana Santo Domingo que foram publicadas no Instagram.



Os noivos Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo durante o final de semana em Gstaad.


O tira-teima das Igrejas:

Igreja de St. Nicolas de Myre em Rougemont. Pelas fotos comparativas sem dúvida esta foi a igreja da cerimônia de casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo.


Igreja de St. Joseph em Gstaad. 


E segundo a revista Harper´s Bazaar, quem animou a festa de casamento de Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi foi a cantora brasileira Mart’nália com muito samba. O DJ veio de Nova York.

Para quem quer conhecer mais da música de Mart’nália:



Fotos: reprodução/Instagram
Vídeo: Youtube via Lucas Gatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!