Suzanne Ermann: Vestidos de Noiva de Paris

Ainda mais sobre Paris. Este é um post inédito nos blogs de casamentos do Brasil. Fico feliz em apresentar as/aos minhas/meus leitoras(es). 

Suzanne Ermann é uma das estilistas de vestidos de noiva mais famosas e talentosas da França. Estudou Moda e trabalhou para a Chanel, Chantal Thomas e Mugler antes de criar sua grife em 1991. Possui  duas boutiques em Paris, sendo que um dos endereços está na região descolada do Marais, que é cheia de designers, gente jovem, chic e casual.





As dependências da boutique de Suzzane Ermann são aconchegates. Há toda uma atmosfera charmosa e bem confortável para que a noiva possa se sentir muito bem no local. Há uma mescla de mobiliário antigo com novo. Na verdade, a decoração reflete o estilo da grife: "classic with a modern twist". Estive na loja da rue Tournon. O atendimento foi muito atencioso.

Os tecidos preferidos de Suzanne são: tule, cetim e chantelle. Suzanne Ermann cria belas texturas e movimentos nos vestidos. Sinceramernte achei várias criações bem diferentes do que se vê no mercado. A escolha da grife vai muito bem para noivas que buscam um certo ar clássico, mas que querem um design arrojado e avant-guarde.

A grife Suzanne Ermann possui somente a linha sur mesure (sob medida) e não trabalha com prêt-à-porter (pronta-entrega). A gerente explicou que para se encomendar um vestido de Suzanne Ermann é preciso um tempo mínimo de seis meses. 

A noiva escolhe um dos modelos apresentados na boutique e tira-se as medidas da mesma. Há duas provas durante o decorrer dos seis meses. Para quem não vive em Paris, a grife conta com o serviço de envio pela empresa UPS. A entrega costuma levar entre uma a três semanas dependendo do país em questão.

Para as noivas de Portugal e da Europa não há grandes dificuldades para a entrega. Mas para quem estiver fora da União Europeia, e em especial para as noivas brasileiras também, aconselho que a encomenda seja feita pelo menos oito meses antes, para que se tenha dois meses completos para entrega. Já imaginou seu vestido de noiva ficar retido na alfândega? Todo mundo conhece as dificuldades de se lidar com a alfândega brasileira que é muito lenta. Outra solução para a noiva brasileira, que more no Brasil ou outro país fora da União Europeia, é pegar um avião e ir buscar o vestido pessoalmente.

A grife também cria vestidos de festa e trajes para as daminhas, além de possuir acessórios: arranjos de cabeça para noivas, luvas, chapéus e sapatos. Vejam mais abaixo que graça que são os lindos vestidos criados para as Barbies da vitrine.

A grife Suzanne Ermann irá agradar todas as noivas. Os vestidos de noiva e de noite da marca são bonitos, charmosos e elegantes. E em especial as noivas contemporâneas, as fashionistas, as descoladas e as que gostam do estilo vintage mesclado com ar moderno vão se identificar com a com a coleção 2014 da marca. 








Vejam o efeito de movimento neste vestido de noiva à esquerda.



Em detalhe na extrema direita da fota à esquerda: vestido de noiva todo plissado: incomum e inovador. Direita: movimento nos acessórios paraq noivas.


Linha coquetel e noite. Também é uma ótima opção para as madrinhas, mães e convidadas.



Esquerda: vestido para daminha.


As pequenas Barbies usando criações da grife Suzanne Ermann! Um luxo!



Os preços dos vestidos variam, em média, entre dois mil à sete mil euros, mas há vestidos que poderão custar mais, especialmente se for um totalmente exclusivo que não esteja na coleção da grife.

O endereço da boutique: 
29, rue de Tournon
Paris

Há mais endereços em Paris. É só consultar o site.

Para se provar os vestidos é necessário marcar um horário especial por telefone ou e-mail:
+33(0)1 56 24 93 94
e-mail: boutiques@suzanne-ermann.com



Nota: fotos de vestidos da coleção serão apresentadas depois.


Fotos: Blog Noiva com Classe
Texto: Blog Noiva com Classe

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe