Decoração em Branco e Azul

DECORAÇÃO BRANCO E AZUL

Outro clássico. Pode ser usado em qualquer tipo de casamento. É interessante buscar a tonalidade de azul que combine com o tipo de cerimônia. O azul e branco são muito populares em casamentos na praia, tanto em tons mais claros quanto em azul marinho.

O branco e azul costumam ser usados tradicionalmente em casamentos na praia com temática náutico e também os que elegem a toile de jouy como o motivo geral em casamentos no campo ou até mesmo para casamentos elegantes na praia. Pessoalmente, gosto muito do toile de jouy que é um clássico atemporal de muita elegância.

A decoração composta por branco e azul marinho é um clássico tradicional e atemporal que cai bem sempre em qualquer tipo de casamento, sejam eles na cidade, no campo e até mesmo na praia, especialmente se neste último caso o casamento seja mais requintado.

Há ainda o azul claro, o tom turquesa e o chamado azul tiffany (tiffany blue) para serem escolhidos. O azul claro e o azul cobalto ficam muito bem para casamentos com uma decoração mais moderna e cool. Já o azul tiffany pode ser usado tanto em uma decoração mais moderna quanto em uma romântica e mais puxada para clássica. O azul tiffany é outra cor que gosto bastante para decoração.

O azul marinho e branco é bastante usado em casamentos sofisticados e clássicos, por exemplo. E combina muito bem com tons neutros de bege, cor de madeira (marrom), verde e com prataria antiga também.














Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe