Casamento da Ex-namorada de George Clooney - Casamento de Stacy Keibler e Jared Pobre na Praia de Punta Mita no México

Stacy Keibler e Jared Pobre casaram-se ontem, dia 08 de Março de 2014, ao entardecer na bela praia de Punta Mita no México. Foi um casamento muito charmoso, alegre e informal. Muito família. Casar em uma praia no México é um dos destinations weddings mais populares entre os norte-americanos.

Kleiber - que atualmente é atriz, apresentadora de tv e modelo - não é muito conhecida no Brasil e na Europa, mas nos Estados Unidos ela é popular. Primeiro, por ser ex-namorada de George Clooney, segundo, pelo seu inusitado trabalho como lutadora de Wrestling -  um tipo de luta livre. Ela está com 34 anos. 

O noivo Pobre - que de "pobre" e pobreza não tem nada :) - é um empresário da área de tecnologia e CEO da Future Ads. Ele tem 39 anos.

O casal planejou durante meses a realização do casamento em segredo. Os preparativos foram feitos com cuidado e carinho, mas sigilosos. Os noivos convidaram as famílias para uma viagem de férias ao México. Os pais e irmãos dos noivos estavam no avião à caminho do México quando Sacy e Jared contaram que iriam se casar lá em poucos dias. Os parentes festejaram com entusiasmo a grande surpresa.

As famílias só foram avisadas pouco tempo antes e estiveram presentes à cerimônia e festa. As fotos mostram que foi uma cerimônia à la boho chic, com clima bem informal, alegre e descontraído. Um casamento "pé na areia" charmoso e muito bonito.

Foi um casamento acolhedor e íntimo. E com as bençãos especiais das mães dos noivosA noiva declarou que eles quiseram um casamento voltado para as famílias. Eles queriam dividir estes momentos inesquecíveis com as pessoas que realmente importam.

Os noivos e famílias ficaram hospedados no fantástico e deslumbrante resort Palmasola em Punta Mita.  A cobertura exclusiva do casamento foi realizado pela Revista People. O casamento ao pôr do sol na praia fez com que os convidados emocionados derramassem lágrimas de alegria.

"We felt we wanted to put our money, energy and time into our intimate family and [share] this really special bond, special moment and special memory just with them. There's just so much love.

(...) It was such a celebration of love with the whole family, better than I could have ever dreamed of. We can't stop smiling.

A noiva usou um modelo de vestido branco exclusivo, bem fluído de alcinhas e decote profundo nas costas assinado por Monique Lhuillier. Os cabelos ficaram soltos. Ela não usou véu, tendo preferido um arranjo de cabeça em estilo vintage. O noivo usou um terno creme e camisa branca. Ambos se casaram descalços e ainda brincaram nas fotos ao usar cartolas para dar "um charme".

As mães estavam muito contentes e declararam palavras de muito carinho. Gladys Lowenstein, a mãe de Jared, disse que os dois são perfeitos um para o outro e que ela está muito feliz com a nora:

"The first time I met Stacy and saw the interaction between my son and her, I knew they were perfect for one another.

(...) The energy and love they have for each other is amazing. Our family has embraced Stacy and her parents. I feel very lucky to have her as a daughter-in-law.

E a mãe da noiva, Pat Keibler, disse que que o casal possiu um senso verdadeiro de amor e harmonia e que ela está muito feliz com o enlace:

"As a parent all you want for your child is to be happy. We see such joy and happiness in both Stacy and Jared's eyes when they are together. There is a true sense of harmony and love in the energy they share."

(...) We are excited to welcome Jared and his family into ours. We wish them much happiness, love and laughter.

Stacy havia terminado amigavelmente o namoro com George Clooney no Verão de 2013. No Outono do mesmo ano ela engatou um namoro com Jared, embora os dois já se conhecessem por cinco anos.

A noiva declarou ainda que a felicidade deles é indiscritível. E que o casamento é o vículo definitivo de amor e amizade, que significa que você coloca fé e confiança, alguém que seja o companheiro de vida e que lhe ajude a crescer como pessoa. E que Jared é exatamente isto para ela:

"My happiness is indescribable!(...) Marriage is the ultimate bond of love and friendship. It means putting all your faith and trust into a person that you can't help but believe is your soul mate. Someone who has all of your best interests at heart; someone handpicked for you, to help you grow and be the best person that you can be. Jared is all of this for me.

E por final declarou que a celebração foi plena em romance, tranquilidade, beleza natural, comprometimento e amor transbordante:

"It was a blend of romance, tranquility, natural beauty, bonding and overwhelming love.

E ainda há outra novidade: a noiva está grávida. 

Este é o primeiro casamento de ambos.





Os noivos e as famílias:


Stacy com a mãe.


Stacy com o pai.



Update de 30/12/2014:








Um pequeno vídeo que a noiva publicou no Instagram:



Nota: o post sofreu updates entre Março até Dezembro de 2014.


Fotos: Revista People - Instagram
Vídeo: Instagram

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe