Acessórios do Salão Casamoda Noivas 2014: tiaras, coroas, grinaldas, chapéus, sapatos, lingerie e bolsas

O Salão Casamoda Noivas 2014 trouxe vários acessórios para noivas. Entra neste post sapatos, tiaras, bolsas, chapéus, arranjos de cabeça e brincos. Há, mais uma vez, diferentes estilos para diferentes tipos de noiva. 

E ainda aproveitei para postar sobre topos de bolo, também chamados de noivinhos ou noivinhos de bolo, ao final, já que não criei um post específico sobre serviços. Não dava para deixar de lado!

Acessórios de cabeça para noivas do Casamoda Noivas 2014. Aqui entram as tiaras, grinaldas, coroas, pentes, chapéus, casquettes e fascinators e etc.

Rosana Chinche. Troxe uma bela coleção. Pérolas e folhas de murta também.



Casa Vasconcellos. Tiaras no estilo coroa e ainda tiaras com folhas de murta.


Graciella Starling. Uma bela coleção da chapeleira. Chapéus, grinaldas, fascinators, casquettes...




LaSpiniella. Destaque em especial para as tiaras e brincos com cristalcom lapidação rolada e em estilo mais "bruto". Excelente opção para a noiva que quer sair do comum e procura algo bem moderno (contemporâneo).


Olavo Hermoso. Belas peças. Destaque para a coroa escolhida para as fotos do catálogo dos vestidos de noiva de Lucas Anderi.


D. Cantidio. Uma coleção com bastante toques retrôs e inspiração no Grande Gatsby.


Silvia da Fonte. Coleção com mescla de ar contemporâneo e art déco. Mistura perfeita.


Miguel Alcade. belas bolsas de festa. Coroas de impacto. Destaque para a peça no alto à direita. Super Anos 20. Para uma noiva que busca sair do comum.


Renata Bernardo. Belas tiaras em estilo tradicional coroa e tiaras com folhas de murta.


Talento Joias por Contance Zahn. A coleção da Constance vem com forte ar vintage. Como pessoalmente gosto de peças vintage achei que é uma coleção muito bonita. Destaque para o pente de folhas de murta que pode ser usado em dupla ou sozinho.



Alguns dos sapatos apresentados no Casamoda Noivas 2014. O salto mais grosso e não muito alto é o ideal para uma noiva evitar ficar muito cansada.

Kila. Coleção com modelos modernos e outros com ar vintage.


Julia Bicudo. Também vem com uma coleção de sapatos com modelos modernos e outros com ar vintage.



Lingerie do Casamoda Noivas 2014.

La Rouge Belle da Lala Rudge. Ótimas peças de lingerie para as noivas. Destaque para as peças em preto, já que não é preciso usar branco (ou somente branco) na lua de mel.



E por final os topos de bolo da Casamoda Noivas 2014. 
Não foi possível criar uma categoria sozinha para serviços por falta de fotos para ilustrar o assunto. Então os topos de bolo entraram aqui.

Began Antiguidades. Lindos topos de bolo ou noivinhos de bolo vintage da Lladró. Não há nada mais elegante do que topos de bolo da Lladró. Sejam eles modernos ou vintage.



Fotos: Blog Noiva com Classe

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe