Decoração do Salão Casamoda Noivas 2014

Selecionei algumas fotos que fiz da decoração do Salão Casamoda Noivas 2014 para as noivas se inspirarem. Há arranjos para todos os gostos: clássicos, modernos, românticos, básicos. Quem tem boa habilidade manual poderá reproduzir em casa ou até para o casamento. Para quem gostou de algum estilo e não precisa fazer sozinha ou não tem habilidade manual é só pedir ao decorador(a) de sua festa para fazer algo igual ou parecido.


Esquerda: arranjo bem colorido e moderno do lounge do Wedding Guide. Direita: lindo arranjo floral clássico em verde e branco que vai bem com tudo no stand do Lucas Anderi. Decoração do arquiteto e cenógrafo Nazih Y. Franciss.


Esquerda: arranjo floral bem básico e minimalista do stand da Rosa Clará. Para ficar cool e super elegante, use vaso branco ou preto. Direita: decoração do stand da Martha Medeiros. Móveis espelhados com detalhes em renda brasileira e flores em verde e branco. 


Esquerda: arranjo floral alegre e descontraído do stand da Rosana Chinche. Fica muito bonito em um casamento no campo com ar mais informal ou para um mini-wedding. Direita: decoração em estilo vintage do lounge da revista Inesquecível Casamento.


Detalhes da decoração clássica e requintada do lounge da Began Antiguidades. 


Esquerda: lindo vaso básico e elegante com folhagem tropical do stand do Lucas Anderi. Uma ótima ideia para quem gosta de algo básico. Folhagens tropicais sempre ficam bem em qualquer ambiente. Direita: Arranjo floral alto com poucas flores para dar destaque ao vaso também. Do stand de Miguel Alcade. Se alguém busca algo "minimalista", mas mesclado ao clássico, esta é a combinação perfeita. 


Esquerda: ótima sugestão para quem vai fazer um mini-wedding ou casamento no campo e terá alguns móveis como cristaleiras ou estantes para decorar. Flores pequenas e muita folhagem (artificial) no estilo secret garden. Stand da Vanessa Abbud. Direita:  arranjo floral romântico. Stand da Trinitá.


Esquerda: arranjo floral clássico no stand da Graciella Starling. Direita: arranjo do stand da Mariana Kuenerz. Arranjos florais em branco e verde ficam lindos para qualquer tipo de casamento. É só mudar o estilo de vaso. Branco e verde é um clássico em arranjos florais.


Esquerda: arranjo floral alto que imprime um ar dramático e é ótimo para ambientes cujo pé-direito seja bem alto (teto bem alto). Mix de bustos romanos com suculentas em vasos rústicos: dá um ar clássico com brisa moderna. Stand da Constance Zahn (que aparece em uma das fotos de vestido preto com renda branca) e da Talento Joias. Decoração assinada por Marcelo Bacchin.



Decoração romântica do lounge da Casa Nova Noiva.


Vasos azuis, flores bem coloridas em arranjos pequenos em bandejas de prata: lindo para mini-weddings, casamentos rústicos e ecológicos. É possível copiar a ideia com vasos reciclados, por exemplo. Stand da Nouveau.



Veja também:
Vestidos de noiva Casamoda 2014 - parte 1
Vestidos de noiva Casamoda 2014 - parte 2
Destaques do Salão Casamoda Noivas 2014 - parte 1
Destaques do Salão Casamoda Noivas 2014 - parte 2
Acessórios Casamoda Noivas 2014: sapatos, tiaras, chapéus, etc


Fotos: Blog Noiva com Classe

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe