Mariana Kuenerz: vestidos de noiva com glamour sofisticado

Mariana Kuenerz é uma das mais famosas estilistas do Brasil. Ela estudou estilismo e modelagem na renomada Esmod em Paris. E trabalhou para Emanuel Ungaro. Veste mulheres elegantes que buscam roupas sofisticadas e exclusivas, mantendo um estilo diferenciado

É muito conhecida por sua grande criatividade e talento para unir em um vestido de noiva elementos românticos e modernos em uma combinação perfeita. Ao retornar ao Brasil, Mariana fez parte da equipe de estilo da marca Ateen, tendo desenvolvido as linhas para noite e festas.

Casou-se em 2005 e criou seu próprio vestido de noiva que teve um estilo leve, elegante e feminino. O sucesso foi tanto que Mariana Kuenerz começou a receber encomendas para vestidos de noiva. E abriu seu atelier em um charmoso prédio no estiloso bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. 



O conceito da marca Mariana Kuenerz é feminilidade, sofisticação, elegância e qualidade. Já no primeiro contato com a cliente a estilista busca interpretar o estilo pessoal, o biotipo e a personalidade de cada uma. As criações de Mariana unem seu gosto pessoal, emoções ideias e técnicas para valorizar a mulher.

A escolha do modelo do vestido é feita a partir de três desenhos apresentados à cliente. São utilizados tecidos nobres e diferenciados escolhidos com todos o cuidado e atenção de acordo com o modelo. 

A primeira prova é feita em uma tela para que a modelagem seja acertada no corpo da cliente. O vestido é cortado no tecido definitivo a partir da segunda prova. São necessárias de três a seis provas dependendo do modelo de vestido escolhido. Mariana Kuenerz também acompanha na escolha dos acessórios a serem usados.

Segue abaixo o belo fashion movie de Mariana Kuenerz. O vídeo em P&B cheio de belas cenas e muita sutileza e sensibilidade para captar o conceito da grife é do diretor Eduardo Brand da Local B Filmes:



A grife Mariana Kuenerz vai estar no Salão Casamoda Noivas em São Paulo a partir de amanhã (dia 11 de Abril) até o dia 13 de Abril (2014). 


Ficha técnica do vídeo
Diretor: Eduardo Brand
Diretor de Fotografia: Marcio Freitas
Produtor: Gilson Val
Vestidos: Mariana Kuenerz
Make-Up: Érica Monteiro
Modelo: Mayara Fabbri
Agência Loja Comunicação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe