Vídeos de Casamentos Reais Celta ou Druídico - Casamento Simbólico Religioso

Casamento Celta ou Druídico 

Casamento Simbólico - Casamento Religioso


O casamento celta tem uma cerimônia com tradição milenar, mas que não é religiosa no sentido literal, já que não pertence à uma religião oficial no Brasil (leia mais abaixo), o que o torna um casamento simbólico no sentido legal (jurídico) para alguns, mas nem por isto sem valor para os noivos e família, já que a religiosidade e os sentimentos das pessoas são sempre diferentes.

Uma cerimônia de casamento celta é ótimo para noivos que vão se casar somente no civil mas que gostariam de uma cerimônia simbólica e bonita por exemplo. Ou ainda os que não têm uma religião específica, contudo acreditam na Espiritualidade. As tradições e rituais podem ser adaptados para os noivos e o estilo de casamento. Tudo é uma questão de se conversar com o oficiante escolhido.




É preciso ressaltar que no Reino Unido o druidismo é religião oficialmente reconhecida pelo governo desde 2010 com o nome de The Druid Network. Ou seja, qualquer casamento celta ou druida que seja realizado lá no Reino Unido terá validade legal e religiosa.


Casamento Celta realizado em Bogotá na Colômbia

Um lindíssimo casamento celta de Mariam e Pedro com ritual e até mesmo gaita de foles.  





Abaixo segue o mesmo vídeo, porém a definição é menor por não ser em HD. Havia sido postado anteriormente ao novo em HD.





Casamento Pagão realizado na Lituânia

Um lindo casamento da Lituânia. Os noivos se casaram no civil e seguiram para a cerimônia religiosa pagã. Assistam para ver as tradições e rituais do casamento que é realizado de acordo com várias tradições folclóricas do país.




Casamento Pagão com Elementos Celtas no Tirol na Áustria


Este é o slide do casamento de Julia e Peter. Lindo casamento! Prestem atenção nos detalhes ritualísticos bem como na decoração.





Exemplo de Casamento Celta no Brasil

A ritualista da cerimônia foi Beatriz Moura Leite, do Casamento Celta. Segue uma foto do belo e super charmoso casamento de Marjorie e Marcio. Os noivos optaram por um casamento celta muito elegante e que é uma ótima opção para quem não quer um casamento religioso tradicional sem perder a classe. 

A noiva estava linda com um vestido com corte império (cintura alta), o noivo muito bem vestido. O belo arranjo de cabeça da noiva também chama atenção pela beleza. 

A decoração com ar de sonho mesclando toques românticos e vintage: cristais, castiçais em dourado, arranjos altos com hortências, copos bico de jaca coloridos.




Nota: postagem atualizada em 22/08/2018.



Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe