Casamento Real Estilo Festa Junina

Como estamos no mês das Festas Juninas, o assunto está em alta. E no dia de São João trago uma surpresa incomum. Acho que muita gente já se perguntou se seria possível encontrar um casamento real com inspiração de decoração de Festa Junina - eu mesma já o fiz. Pois consegui encontrar um! E não é casamento de mentirinha da quadrilha junina :)

Jennifer e Ryan casaram-se nos jardins da Southwest School of Art. Os dois são artistas plásticos e criaram toda a concepção deste charmoso casamento. Há uma explosão de cores, bandeirolas (bandeirinhas), retalhos e fuxicos, velas coloridas, peças em cerâmica artesanais como marcadores dos lugares. Um verdadeiro casamento de festa junina shabby chic.

O casal preferiu realizar um mini-wedding, com apenas a família e poucos amigos. Foi um casamento DIY - do it yourself (faça você mesma-mesmo) e em todos os detalhes havia as mãos destes noivos. 

Como os dois trabalham com arte e design, ambos gostam de muitas cores, e assim sendo, resolveram expandir a paleta de cores do casamento nos objetos, tecidos e papelaria usados, o que resultou em um ambiente extremamente alegre, aconchegante e informal.

Como os dois dominam as técnicas de trabalho com cerâmica, criaram tigelas de porcelana artesanais para cada um dos convidados - que foram as lembrancinhas de casamento. O topo de bolo também foi de porcelana artesanal. Amigos e as famílias ajudaram contando as bandeirinhas de tecido.

A parte mais especial do projeto foi a confecção de mil origamis tsuru, para trazer sorte aos noivos. Os origamis foram usados para decorar as paredes da capela.

As dicas da noiva: "procurei não ficar estressada com o resultado, e sim aproveitar este dia especial. Pesquisamos nossos fornecedores (muitos são amigos) e contratamos quem entendesse nosso estilo. Foi importante ter uma conexão pessoal, entrosamento com todo mundo em meu casamento. Nós dissemos para eles fazerem o melhor e os deixamos fazer."










































Ficha Técnica:
Local do casamento: Southwest School of Art
Fotógrafo: Bend the Light
Vídeo: Walley Films
Cerimonialista: Maggie of Country Sugar
Florista: Janal Wholesale Co.
Vestido de noiva: Bespoke
Segundo vestido de noiva: BHLDN
Acessórios de cabeça: Mignonne Handmade
Sapatos: Anthropologie
Vestidos das damas de honra: BHLDN, Urban Outfitters, Macy’s
Traje do noivo: J. Crew
Gravata e suspensórios: Nordstrom Rack
Música: Cryin’ D.T. Buffkin and the Bad Breath
Buffet: Spice of Life Catering
Bolo e sobremesas: Green Vegan Bakers
Convites: feitos pelos noivos


Veja também:
Inspiração decoração Festa Junina para festas de aniversário, festa infantil, chá de panela, noivado
Casamentos de Santo Antônio - uma tradição de Lisboa - vídeo de casamento coletivo real
Inspiração casamento rústico chic ecológico no solstício de verão

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe