domingo, 8 de junho de 2014

Casamento Requintado Clássico Sofisticado Diurno em Guimarães - Portugal

Sara e João casaram-se na linda e histórica cidade medieval de Guimarães em Portugal. Posso dizer que este é um dos mais belos e perfeitos casamentos apresentados aqui no blog. 

Tudo foi perfeito neste casamento: o vestido de noiva, o traje do noivo, a igreja, o horário, a decoração, o local da recepção, os trajes dos convidados. 


A noiva, que tem muito bom gosto e sofisticação, escolheu um lindo vestido de noiva com manga três quartos - 3/4 - removível de tule transparente para ser usado na igreja e depois se transformou em um tomara que caia (cai-cai) para a festa, para que a noiva ficasse mais confortável. O resultado ficou maravilhoso nas duas versões.

A bela igreja foi muito bem decorada com flores brancas. O local da recepção, o Paço dos Duques de Bragança foi elegantemente decorado em azul e branco. O noivo, pais do noivo e noiva e os padrinhos elegantemente usaram fraques neste belo casamento de dia. 

O buquê (bouquet) de peônias brancas é um clássico muito sofisticado. O belo casal estava radiante e a Videoart soube captar imagens emocionantes e belas com dinamismo e alegria contagiantes.




Conheço pessoalmente o belo Paço dos Duques de Bragança, um dos castelos mais emblemáticos de Portugal, e que merece ser visitado com certeza. Foi construído por volta dos anos de 1420-22 pelo 8º Conde de Barcelos, D. Afonso (1380-1461), filho ilegítimo de D. João I e D. Inês Pires Esteves. Foi neste local que D. Afonso estabeleceu residência com D. Constança de Noronha, sua segunda esposa.


Ficha técnica:
Directed by Carlos Ferreira
Cinematography :: Carlos Ferreira e Henrique Cepeda
Assistant :: Hugo Barreleiro
Editing :: Mariana Ratão
Photography :: instantefotografia.com/
Venue :: Paço dos Duques de Bragança
Styling e design floral inspirarte.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!