Coroação do Rei Felipe VI da Espanha - o que vestir em casamento civil ou casamento de dia

Hoje ocorreu a coroação do Rei Felipe VI da Espanha e sua rainha consorte, a Rainha Letizia em Madrid às 10:30 da manhã. O casamento deles já foi mostrado em postagem anterior aqui no blog. Embora a celebração tenha sido low-key, por causa da crise econômica e a alta taxa de desemprego, hoje é um dia de festa para a Espanha.

Publico aqui algumas fotos da cerimônia de coroação, pois os modelos de vestidos usados pela Rainha Letizia, Dona Sofia e as Princesas Leonor de Astúrias e Sofia podem e devem servir de inspiração para casamentos de dia, sejam eles civis ou religiosos. 

Os homens usaram uniformes militares, portanto só servem de inspiração para militares que podem pedir a devida autorização para se casarem usando as fardas.

A Rainha Letizia usou um vestido com casaco da grife Felipe Varela adornado no colo com cristais em tons rubi, âmbar e rosa dust. Completou o look com uma clutch também Varela e sapatos nude da marca Magrit.

A Rainha Sofia escolheu um vestido em tom de mostarda e suas netas, a Princesa de Astúrias Leonor (a herdeira do trono) e a Infanta Sofia usaram um vestido rosa e outra azul respectivamente e bailarinas na mesma cor.

O carro usado para o desfile após a coroação foi um clássico Rolls Royce - um carro maravilhoso para noivas que gostam de luxo e escolheram uma cerimônia clássica. A Val Marchiori também usou um no casamento dela

Após a coroação, os novos reis de Espanha receberam 2000 convidados em uma recepção durante a tarde que, ao invés de um tradicional banquete à francesa, em razão da crise foram servidos pratos no estilo finger food. Chefes de Estado de outras nações não foram convidados.



















Vídeo da saudação do balcão do Palácio Real:



Saiba mais sobre a Rainha Letizia:



Fotos: reprodução
Vídeos: Reuters

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe