segunda-feira, 28 de julho de 2014

Casamento em Tiradentes em linda igreja barroca: casamento clássico, elegante e sofisticado

O casamento de Mariana e Mateus foi realizado na charmosa cidade barroca de Tiradentes - MG. Quem lê o blog sabe muito bem que sou apaixonada pelo barroco brasileiro (que foi um dos períodos mais marcantes da arte e arquitetura do Brasil) e consequentemente, pela bela cidade de Tiradentes e região.


O local da cerimônia religiosa foi a Igreja Matriz de Santo Antônio, que devido à sua beleza, nem necessita muita ornamentação, o que deixa o casamento com ar europeu.

A noiva estava linda com um vestido de renda e inovou ao usar um bouquet (buquê) em cascata, que embora, alguns digam no Brasil que "está over", eles continuam sendo usados na Europa.  

O belo vestido de noiva de renda teve manga longa removível para ser usado na igreja e se transformou em um tomara que caia (cai-cai) para a festa, para que a noiva ficasse mais confortável.  O resultado ficou lindo nas duas versões.

Os vestidos das daminhas são maravilhosos. O making of da noiva e a recepção foram na Pousada Brisa da Serra.

Um belo vídeo de Tiago Bedran, que soube captar com delicadeza a beleza da igreja, a emoção dos noivos e alegria da festa.



Um comentário:

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!