Velas de Rechaud ou Velas Ponto de Luz: decoração para casamentos, festas ou para a casa

As velas de rechaud (rechô para alguns) ou também chamadas velas ponto de luz são as mais democráticas e populares velas em muitos países. Infelizmente no Brasil não são muito populares devido ao custo não tão em conta.

As velas de rechaud são conhecidas no exterior como tealight. Na Europa é possível comprar um pacote com 100 unidades por apenas 3,50 euros (cerca de doze reais) e nos Estados Unidos por U$ 3.99 (cerca de oito reais). Já no Brasil custam bem mais caro (cerca de R$ 40,00 no mínimo). Mas mesmo assim, continuam sendo uma excelente opção para decoração de casamentos, festas ou até mesmo para a decoração de casa.

As velas ponto de luz ou de rechaud combinam com qualquer ambiente e com castiçais dos mais sofisticados até os mais simples. Para quem quiser encontrar estas velas, é só visitar a postagem sobre onde comprar online ou em lojas físicas

A seguir, alguns exemplos de decoração com velas de rechaud ou velas ponto de luz:

















Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe