O Vestido de Noiva de Angelina Jolie foi um Versace

Todo mundo estava curioso para ver o vestido de noiva de Angelina Jolie. Nos casamentos anteriores - ela já havia se casado duas vezes - nunca se vestiu de noiva e muito menos de branco. 

Desta vez ela teve um casamento em estilo tradicional, especialmente porque os filhos pressionaram Angelina e Brad para se casarem. Geralmente, todas as crianças de pais ainda não casados sonham em vê-los se casando, assim como as crianças de pais separados sonham em vê-los juntos novamente. É natural.

Jolie, como mãe, sentiu que deveria ter um casamento "à moda antiga" e deixou que os filhos tomassem parte na organização do casamento, as crianças foram daminhas e pajens, criaram desenhos para o vestido de noiva e até mesmo o bolo de casamento teve o toque dos pequenos Jolie-Pitt.

E Angelina declarou que foi um dia muito especial que eles dividiram com os filhos:
"It was such a special day to share with our children".

Como de costume, a famosa estrela de Hollywood nunca procura o "lugar comum", mas sempre algo diferente e inovador. As capas das revistas Hello e People estamparam o vestido de noiva mais comentado do momento.

Já havia dado o palpite de que Angelina Jolie iria escolher um vestido de noiva Versace, e acertei! O vestido de noiva de Angelina Jolie foi uma criação de Luigi Massi da renomada grife Versace. 



Angelina contou em entrevista à revista People sobre a escolha do Atelier Versace. Disse que Massi é como um membro da família Jolie-Pitt e que ele se importa e se preocupa com as crianças. Foi ele o responsável pela inclusão das dezenas dos apliques dos desenhos dos filhos de Jolie:

"Luigi is like family to me and I couldn't imagine anyone else making this dress," says Jolie. "He knows and cares for the children and it was great fun putting it together."

"Jolie escolheu um vestido de noiva que fugiu dos padrões atuais: nada de renda... Um modelo todo em seda com a parte parte frontal branca que é magnífica, clássica, elegante e sexy na medida certa. A parte traseira recebeu estampas de ilustrações criadas por seus seis filhos. O véu também veio com as ilustrações coloridas bem infantis. Ela fez questão de compartilhar o casamento com os filhos.

É um vestido de noiva polêmico com os apliques de arte infantil que agrada alguns e outros não, e ainda pode agradar parcialmente. Tudo a ver com o estilo pessoal de Angelina Jolie. 

(...) Penso que outras mulheres com uma história de vida assim (ou parecida com a da Angelina) acreditem que o mais importante para ela, e a família dela, seja colocar um pouco dos filhos em cada detalhe do casamento, e até mesmo no vestido de noiva. 

O simbolismo é que Angelina carrega um pouco dos filhos com ela o tempo todo. Literalmente. De certa forma, acredito ser esta a sensação de uma mãe.  

(...) E como sempre, Jolie soube usar um decote na medida certa e escolheu um modelo de vestido de noiva que é atual, até mesmo decotado, mas sem cair no tomara que caia "batido" e tão comum e muitas vezes de gosto duvidoso. Um exemplo a ser seguido.

O que as noivas devem entender é que há uma linha tênue entre o sexy e o vulgar, e o pior dia para errar na dose é exatamente no dia do casamento. Angelina Jolie é mestra no assunto - ser sexy sem ser vulgar, conforme o que se vê ela usar no red carpet."  (blog Noiva Com Classe)










Update de 06/09/2014:
Vídeo de Hollyscoop TV sobre o vestido de noiva de Angelina Jolie.




Veja também:
Primeiras FOTOS OFICIAIS do casamento de Angelina Jolie Brad Pitt
Os detalhes do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
Os melhores looks de festa de Angelina Jolie
Os melhores looks de festa de Jennifer Aniston
Os melhores looks de festa de Michelle Obama
Os melhores looks ELEGANTES de Lady Gaga
Casamento de John Legend e Chrissy Teigen
Vestido de Sarah Jessica Parker como madrinha de casamento em Agosto 2014


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe