Delphine Manivet: New York Bridal Week Fall 2015

A renomada estilista francesa Delphine Manivet já é bem conhecida pelas(os) leitoras(es) aqui do blog Noiva Com Classe, já que tive o prazer de visitar a boutique dela em Paris e contar tudo aqui mesmo no blog

Delphine Manivet desenhou uma coleção de outono 2015 muito chique com fluidez, transparência e volume em mente inspirada pelo vento e a energia de uma floresta na Finlândia

Havia um toque boho nas mangas compridas e nos decotes ombro a ombro (ou canoa para alguns), muita seda e transparência muito leve, embora a coleção também tenha tecidos mais pesados​​, como o tweed, veludo e feltro. 

Destaque ainda para as noivas de calça comprida e shorts. Estas tendências poderão ser usadas em um casamento civil ou simbólico, ou como "segundo vestido" no caso da calça comprida e em casamentos na praia, por exemplo, no caso dos shorts.

Peças como casacos, cardigan em mohair e ainda peças com detalhes em tricô e crochê são bonitas e poderão ser usada ​​mais de uma vez. São itens de guarda-roupa para além do dia do casamento.


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe