Truly by Zac Posen: New York Bridal Week Fall 2015

Zac Posen dissse que a coleção outono 2015para a noiva que é uma princesa cool". A coleção Truly by Zac Posen é vendida na David’s Bridal e apresentada em desfiles para varejistas. Nesta coleção de outono 2015, o designer continuou a criar vestidos nos estilos que venderam bem, como os modelos princesa e saia A ou evasé,e concebeu uma moda que mistura classicismo e drama a um preço acessível

Os vestidos são majestosos, em especial ao se deparar com os preços. Nas boutiques mais caras custam  US $ 1.390 - mil trezentos e noventa dólares americanos. Posen, que realiza um trabalho expressivo com técnica de cordões - sua assinatura pessoal.  

O estilista fez este trabalho de cordões em um dos vestidos mais caros, um modelo tomara que caia feito com renda e com cauda. Nesta coleção também veio a opção de manga longa. Há ainda lantejoulas, mas com brilho sutil e delicado, e ainda sobreposição de tule.

Destaque para o modelo da primeira foto centro que lembra muito o vestido de noiva de Angelina Jolie.






Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe