Casamento Luxuoso Clássico no Campo: decoração elegante e sofisticada com ar inglês e dinamarquês

Inspiração Casamento Luxuoso Clássico no CampoDecoração elegante e sofisticada com ar inglês e dinamarquês


Uma decoração de casamento clássico, luxuoso, elegante, calmo e sereno no campo. Luxo em estilo acessível. Este ensaio fotográfico transmite tudo isto. Uma belíssima casa de campo de 1760, que é uma elegante mansão aristocrática. Casamento no campo é um dos meus estilos favoritos e fico contente em apresentar para as(os) leitoras(es) do blog algo tão belo como este editorial.

Sølyst é uma casa de campo antiga que graciosamente foi o cenário deslumbrante. A casa foi muito frequentada pela Realeza da Dinamarca no passado (e ainda hoje) e fica ao Norte de Copenhagen. A mansão Sølyst é perfeita para esse clima romântico, com uma atmosfera absolutamente agradável e encantadora.

O vestido de noiva bordado com lantejoulas deslumbrantes do estilista dinamarquês Jesper Høvring, modelo "Marina Daisy" foi embelezado por cristais Swarovski e sapatos peep toe da grife inglesa Harriet Wilde e para completar, um véu super romântico criado por SIBO Designs.

Os modelos profissionais do ensaio, Michaela e Tim, estavam noivos de verdade quando fizeram as fotos (casaram-se no verão de 2014). O que dá um ar mais realístico ao editorial. Eles se conheceram em Londres, onde viviam, cerca de sete anos atrás. Depois de alguns anos de namoro veio o pedido de casamento romântico de Tim.

Como a empresa responsável pela produção do editorial é composta por uma inglesa e um dinamarquês, o ensaio teve inspiração no campo e na literatura inglesa. Mas o ar inglês foi mesclado com o toque escandinavoarquitetura histórica, a paisagem e as casas da Dinamarca, além da fotografia. Os dois países têm pontos em comum e o resultado foi um clima romântico e elegante, com ar mais contemporâneo.

O jardim foi o foco principal. As fotos foram tiradas na época mais quente da Primavera, no momento onde se pode sentir o cheiro doce da folhagem jovem quente sob o sol. O charmoso jardim entrou em quase todos os elementos da decoração. A decoradora queria infundir o jardim e o verde em tudo.

Há uma extensão do jardim dentro do ambiente fechado e na decoração deste edifício real (da realeza). O efeito foi obtido através da topiaria e paisagismo, e ainda com o bolo de casamento floral, além dos ramos, musgos e rosas na decoração dos centros de mesa envoltos por mais gramíneas e folhagem verde. Tudo muito requintado, como o despertar da Natureza na Primavera: muita luz e vida.

A decoração das mesas é de uma beleza marcante. Simples e extremamente luxuosa - uma combinação rara e de muito requinte e bom gosto em branco e verde. Com ares vintage e ao mesmo tempo com uma brisa contemporânea em conjunto com o estilo escandinavo minimalista de less is more. Uma decoração de casamento simplesmente perfeita!

Toda a produção e decoração é da Getting Married in Denmark: bolo de casamento, papelaria, decoração das mesas, escolha do local, styling, flores e fotografia. A empresa que organiza casamentos (assessoria de casamento) fica em Copenhagen, a capital da Dinamarca. Para quem quiser um casamento neste local e com esta decoração, ou mesmo em outro local e com a mesma decoração - ou outra feita com o mesmo padrão de qualidade, é só entrar em contato com a empresa, já que casar na Dinamarca é muito fácil, rápido e possui validade legal.



































Ficha Técnica:
Fotografia: Rasmus Sørensen
Local: Sølyst - Dinamarca
Vestido de noiva: Jesper Høvring
Véu: SIBO Designs
Sapatos da noiva: Harriet Wilde
Produção, styling, decoração, fotografia, bolo de casamento, bouquet (buquê), papelaria: Getting Married in Denmark - Arezoo Clarck Sørensen Gent & Beauty Bespoke weddings

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe