quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Casamento com Ar Romântico e Vintage no Campo - Casamento Real no Dia de Ação de Graças

Para comemorar a data de hoje, apresento um lindo casamento real no Dia de Ação de Graças. Algo que por si só, já é uma benção. Os noivos Heather e Neal tiveram um casamento lindoelegantesofisticado com ar romântico e vintage no interior da Inglaterra e um jantar e festa de casamento inesquecíveis, primeiro porque foi o casamento deles, segundo porque a data foi este belo dia em que agradecemos à Deus por tudo em nossas vidas. Eu mesma tenho muito, mas muito a agradecer à Deus. e tenho certeza que todas(os) as(os) leitoras(es) também. 

O casamento religioso foi realizado no período da manhã na St. Andrew Church, que data de 1446, localizada na aldeia de Mells no condado de Somerset na Inglaterra. Os sinos anunciaram a bela cerimônia realizada em data tão especial. A festa de casamento foi uma celebração familiar de Ação de Graças, realizada no Babington House Club. Foram dispostas longas mesas no melhor estilo banquete, sob o comando de David Pressman Events. A requintada propriedade foi construída em 1705 e, em 1998, foi convertida em um hotel, clube e espaço para eventos pelos mesmos proprietários do Soho House Club de Londres.

Desde o início a noiva queria simplicidade e um estilo elegante e discreto em tudo o que ela e seu noivo escolheram. A começar com os cartões de save the date desenhados à mão por Neal, que é um diretor de arte talentoso com uma impressionante lista de créditos no cinema, e seguiu com a simplicidade das flores: rosas, hortênsias e ranúnculos. E ainda teve o bolo de casamento preparado pelo melhor amigo da mãe do noivo.

Com meses e meses de preparação, Heather e Neal conseguiram realizar o que muitas noivas e noivos tem a intenção de criar, mas nem sempre conseguem: uma celebração alegre e despretensiosa que trouxe lágrimas de alegria e gargalhadas de todos os presentes. Apesar da grandiosidade do cenário, este casamento foi completamente família e diversão aconchegante, além de criar ótimas lembranças. A maior fonte de inspiração deste casamento foi o famoso ditado inglês de 1939 que diz Keep Calm and Carry On.

O jantar foi preparado pelo incrível chef da Babington House e sua equipe. E o tradicional peru não ficou de fora. Para encerrar houve uma queima de fogos. Sem dúvida alguma este casamento foi elegante e requintado, mas sem exageros ou ar teatral. Pelo contrário, foi muito família, romântico com ar vintage e acolhedor. Algo para ficar para sempre na memória da noiva norte-americana e o noivo inglês e as famílias e amigos deles. Imagens de paz e harmonia com muita beleza e lirismo eternizadas na memória de todos e que foram captadas por Aaron Delesie.




































Ficha Técnica:
Fotos: Aaron Delesie
Local da cerimônia: St. Andrew’s Church em Mells - Inglaterra
Local da recepção e buffet: Babington House emSomerset - Inglaterra
Vestido de noiva:Delphine Manivet
Sapatos da noiva: Christian Louboutin
Vestidos das madrinhas (damas de honra): Vera Wang
Cabelo e maquiagem: Norma Webb
Terno do noivo: Tom Ford
Assessoria de casamento: David Pressman Events
Flores: Passion
Convites e papelaria: Mr. Boddington’s Studio
Cadápios e marcadores de lugar: Hello! Lucky
Bandeirinhas do bolo: Herriott Grace
Lembrancinhas: Favors: Bombki
Transporte convidados:  Shaftesbury and District
Tiro e caça: Wellow Trekking Centre

3 comentários:

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!