Casamento Civil da Princesa Stephanie de Saxe-Coburgo e Gotha com Jan Stahl

O Casamento Civil da Princesa Stephanie Sibylla de Saxe-Coburgo e Gotha com Jan Stahl


A princesa Stephanie Sibylla de Saxe-Coburgo e Gotha (Princesa von Sachsen-Coburg und Gotha), de 46 anos, casou-se com Jan Stahl, com 49 para 50 anos, em cerimônia civil na quinta, dia 5 de julho em Gotha, na Alemanha. Stahl é um engenheio alemão da BMW, sendo plebeu, e Stephanie não é herdeira titular da Casa Sachsen-Coburg und Gotha. Este é o primeiro casamento dos dois. Contudo, o noivo tem um filho de um relacionamento anterior.

O casal namorou por vários anos. O casamento foi bem simples para moldes dos países onde há monarcas no poder. Assim são a maioria absoluta dos casamentos da realeza e nobreza alemã, já que o país não é uma monarquia. A cerimônia civil foi realizada no castelo de Friedenstein. Houve apenas um pequeno cortejo dos noivos em carruagem alugada, como se pode ler na plaquinha em alemão. E o noivo apresentou ao público a provável certidão comemorativa do matrimônio, não a oficial.

A noiva usou um tailler branco de seda do estilista alemão Gordon Sieverding, com atelier na cidade de Michelau. O buquê foi composto com rosas sortidas, tendo rosas vermelhas, brancas e amarelas. As rosas vermelhas eram de tamanho maior, diga-se de passagem. Na tradição germânica, rosas vermelhas simbolizam amor entre um homem e uma mulher. A noiva escolheu como acessórios pérolas. O noivo usou fraque todo colorido. Bem diferente dos britânicos, os alemães adoram colocar cores chamativas em tudo.

E o casal, bem informal, decidiu plantar uma árvore juntos para comemorar a data. A princesa trabalha como fisioterapeuta de cães e cavalos.
















Nota: postagem atualizada em 10/07/2018.

Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe