Casamento da Princesa Theodora Sayn-Wittgenstein-Berleburg com o Conde Nikolaus Bethlen de Bethlen em 21/07/2018

Casamento da Princesa Theodora Sayn-Wittgenstein-Berleburg com o Conde Nikolaus Bethlen de Bethlen

Casamento Dia 21/07/2018 em Bad Laasphe na Alemanha


A princesa Theodora Sayn-Wittgenstein-Berleburg casou-se com o Conde Nikolaus Bethlen de Bethlen (Miklós Bálint Béla Bethelen de Bethlen) na igreja local de Bad Laasphe, Die Evangelische Kirchengemeinde Bad Laasphe, na Alemanha. O casamento foi oficiado pelo bispo Bela Kato e o pastor Olaf Latzel da igreja luterana.

A noiva era imagem de felicidade e estava cercada por membros da família e a presença de membros da realeza e nobreza européia. Esta princesa ficou conhecida na imprensa britânica por seu modo de ser muito autêntico e por ser politicamente incorreta. 

Theodora, como era de se esperar, escolheu um vestido de noiva longo em cor marfim com gola alta branca e mangas curtas que lembra uma camiseta polo e bolsos frontais diagonais na saia. O que reflete uma personalidade alegre, mais descomplicada e esportiva da noiva. A princesa alemã usou a tiara que pertence à sua família, a tiara Sayn-Wittgenstein-Berleburg Fringe, e um longo véu liso. A noiva foi acompanhada a igreja por seu orgulhoso pai, o príncipe Ludwig Ferdinand zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg.

O noivo escolheu uma casaca, glamour total. E embora não se veja isto em especial no Brasil, sim, pode-se usar casaca até de dia em evento de gala. É o traje mais formal que existe para os homens.

O buquê da noiva foi composto por rosas e peônias brancas e hortênsias azuis. A decoração da igreja contou com com flores como hortênsias azuis, rosas na cor rosa, mosquitinhos. E a nave ou corredor foi decorada com tradicionais pomanders nos bancos (as esferas ou "bolas" de flores). O tradicional arco de flores na porta da igreja também estava presente. O príncipe Leopold von Bayern cantou durante a cerimônia.

A sede da família é um castelo, o Schloss Berleburg - que é uma casa senhorial com visitas ao público. Acredita-se que os recém-casados ​​morem em uma casa dentro da propriedade. Princesa Theodora foi educada em escolas na Suíça e no Reino Unido e após completar os estudos ingressou na St. Andrew´s University, onde estudou Relações Internacionais antes de trabalhar na Jordânia.

Entre os convidados do casamento estavam o príncipe Maximilian zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg e sua esposa, a princesa Franziska, a princesa Katalin von Wrede e a princesa Anna da Baviera. A mãe da princesa é a condessa Yvonne Wachtmeister af Johannishus, que se casou com Ludwig Ferdinand Prinz zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg em Barbo, na Suécia, em 1975. Tornando-se princesa com o casamento.

Ludwig é um dos cinco filhos do soldado condecorado Ludwig Ferdinand Prinz zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg. O avô da noiva, nascido em 1910, como comandante do destacamento de reconhecimento da 35ª Divisão de Infantaria, ganhou a cobiçada Cruz Alemã em Ouro por bravura.

Ao sair do serviço da igreja de mãos dadas com seu noivo radiante, a princesa parecia exultante quando os convidados jogaram confete sobre o casal feliz. Os recém-casados ​​beijaram-se antes de entrar em um Mercedes conversível e irem embora. A recepção foi no castelo da família da noiva, o Schloss Berleburg.



































Algumas fotos dos convidados:

O noivo com a mãe, a condessa Gladys Bethlen de Bethlen (de lilás) e com a irmã, a princesa Katalin von Wrede (de verde).



Novamente os três. Na extrema direita da foto está o príncipe Prince Carl Christian von Wrede, marido da irmã do noivo.




A  princesa Vanessa zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg (de amarelo), a seguir os pais dela e tios da noiva, o príncipe Otto-Ludwig zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg e a esposa, a princesa Annette zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg. De verde escuro está a nora, princesa Franziska zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg. 




Na esquerda os príncipes Manuel von Bayern e Leopold von Bayern (o menino). Do lado direito estão os príncipes Carl Christian von Wrede e Alexius von Wrede (o filho).



Do lado esquerdo o príncipe Carl Christian von Wrede ao centro. Do lado direito estão amigos do noivo.



Do lado esquerdo estão a princesa Felipa von Bayern e o marido Christian Dienst. Do lado direito o príncipe Maximilian zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg e a esposa, a princesa Franziska zu Sayn- Wittgenstein -Berleburg.



Na esquerda, o padrinho do noivo, Adam von Pezold. Do lado direito a princesa Anna von Bayern e o príncipe August-Frederik zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg, ambos irmãos da noiva.



Do lado esquerdo o príncipe Konstantin von Bayern e a noiva Deniz Kaya. Do lado direito  o príncipe Ludwig Ferdinand zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg e a esposa, a princesa Yvonne zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg, que são os pais da noiva.



Esquerda: as princesas Pauline Berghe von Trips e Anna Berghe von Trips, que são irmãs. Direita: os príncipes Carl Christian von Wrede, Manuel von Bayern e August-Frederik zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg.



Esquerda: a princesa Anna von Bayern com sua cunhada Camilla zu Sayn-Wittgenstein-Berleburg. Direita:  Inge Wrede-Lanz e a princesa Ursula, Uschi von Bayern (vestido com renda).



Fotos: reprodução / Getty


Compartilhe:

Postar um comentário

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação ao alcance de todos. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe