Casamento Real de Almas Gêmeas - Casamento Contemporâneo Elegante e Clássico

Um Casamento Real de Almas Gêmeas 

Casamento Contemporâneo Elegante e Clássico


Um casamento encantador em todos os aspectos. Desde o amor para sempre, passando pela decoração de ótimo bom gosto, bem como o estilo dos noivos Cherisse e Mike, e ainda os momentos emocionantes apresentados. O casal trabalha na indústria fonográfica e se conheceu em um show musical em que estavam a produzir. Sei que muitos não acreditam em Almas Gêmeas. Mas... elas existem. O que me faz relembrar desta famosa frase, um trecho de Dom Quixote, de Miguel Cervantes: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay." Tradução: "Não acredito em bruxas, mas que elas existem, sim existem."

Ao me deparar com este magnífico vídeo da Creative House Motion, tive certeza absoluta que assisti um belíssimo casamento de Almas Gêmeas. Foram vários aspectos que me chamaram a atenção sobre o assunto. Primeiro de tudo foram os votos de casamento de ambos: foram belos votos de casamento em vários aspectos, sendo que, em especial, o noivo Mike promete amá-la incondicionalmente, por toda a vida e ainda para "o que vier após" (a morte) e a noiva Cherisse fala em sempre apoiá-lo em todos os períodos e ainda que a ele naquele dia, a mesma entrega "a mão", o coração e o amor completamente para sempre. Além destes votos de amor eterno, a noiva usou um arranjo no cabelo com folhas douradas, dentre elas as de murta, que simbolizam amor além do túmulo, ou seja, amor eterno. 

A noiva escolheu um vestido com renda e transparência parcial, em um modelo fluído. Os sapatos foram em cor bege e salto largo, super confortáveis. Cherisse escolheu usar o cabelo em rabo de cavalo com um arranjo, sem véu. O buquê foi em tons de bege e com muita folhagem em estilo assimétrico. O noivo usou um terno preto. Uma ótima escolha por sinal. O casamento e a recepção, com música ao vivo, foi realizado no Hotel Belmont, que fica em Austin, no Texas. 

A decoração do casamento, de muito bom gosto e elegância, é um reflexo do estilo dos noivos. Foi uma paleta de cores em tom pastel, indo do branco ao bege e creme, com nuances de cinza. Tudo isto acompanhado por peças de metal em cobre, com um ar que mescla industrial com vintage que esteve presente em alguns castiçais e no topo de bolo com noivinhos antigos.

O vídeo de qualidade impecável, absolutamente fenomenal, tem cenas perfeitas, iluminação maravilhosa, filmagem fotográfica e, ainda por cima, mais parece um filme ou um belo vídeoclip. E é óbvio que este casal, do meio musical, iria escolher o melhor, com certeza absoluta. Não percam a saída bem original dos noivos que, seguiram a tradição, já quase esquecida por alguns hoje em dia, de deixar a festa antes dos convidados.

Meus parábens a Creative House Motion por mostrar ao mundo um casamento tão cheio de poesia, mesmo sendo bem contemporâneo. Além de desejar os melhores votos a este lindo casal praticamente perfeito.
























E agora segue o vídeo:




Vídeo: Creative House Motion
Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe