Casamento de Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky em 2010

Casamento de Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky - 2010


Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky casaram-se na data de 31 de julho de 2010 na propriedade de Astor Courts que fica em Rhinebeck, Nova York. A filha única de Hillary e Bill Clinton usou um vestido de noiva branco tomara que caia da estilista Vera Wang. O noivo usou um smoking Burberry. Ele é filho do ex-congressista Ed Mezvinsky e é investidor financeiro.

A cerimônia e recepção teve 400 convidados, dentre eles a própria Vera Wang e o Diretor Criativo da Burberry, Christopher Bailey. Bill Clinton conduziu a filha ao altar. Foi um casamento ecumênico, conforme o declarado na biografia da noiva. Marc é judeu e Chelsea é metodista. Segundo algumas publicações a cerimônia foi conduzida pelo reverendo William Shillady e o rabino James Ponet.

Embora tenha sido informado que foi um casamento ecumênico, é sabido que o judaísmo só valida um casamento se houver conversão da(o) noiva(o) não judia (judeu), pois ambos os noivos precisam ser judeus para se casar na fé judaica. Assim sendo, ou o rabino deve ter apenas dado uma benção simbólica ou então a noiva se converteu e preferiram ocultar o fato.

Hillary e Bill Clinton declararam publicamente estarem muito felizes com o casamento e também por receber Marc na família:

"We could not have asked for a more perfect day to celebrate the beginning of their life together, and we are so happy to welcome Marc into our family."

Dorothy Rodham, 91 anos - que é a mãe de Hillary e a avó de Chelsea, participou ativamente na organização do casamento. Um dos amigos da família disse que foi muito importante para Hillary dividir este momento e alegria da filha com a sua própria mãe.

Chelsea e Marc, filhos de políticos, se conheceram quando adolescentes através de suas famílias, estudaram em Stanford na Califórnia no mesmo período, mas só começaram a namorar em 2005.

Curiosidade: para quem quer saber os custos do casamento de Chelsea Clinton é só visitar o link da CBS.






Hillary Clinton, Dorothy Rodham e Chelsea Clinton juntas: três gerações da família juntas em um belo portrait.


Convidados do casamento.


O vestido de Vera Wang comparado com um modelo da coleção 2010.



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe