Great Gatsby: inspiração casamento, noivado, chá-bar e chá de cozinha

Inspiração The Great Gatsby (O Grande Gatsby) para noivas. Ideias que podem ser usadas em casamento, noivado, chá-bar ou chá de cozinha. O Art Déco ditou o design, a arte, a arquitetura e a moda nos Anos 20. O estilo dos Anos 20 tem sido alvo de grandes atenções por cerca de quase dois anos, especialmente desde que o filme remake The Great Gatsby foi anunciado. A première foi em New York no dia 1o (primeiro) deste mês. E a estreia nos Estados Unidos foi dia 10 passado (Maio).  Todos agora aguardam o lançamento nos outros paíse. No Brasil que está previsto para 7 de junho deste ano (2013). E o assunto vai ficar mais trendy quando o filme estreiar em vários países. 

A joalheria Tiffany, que tem fantásticas peças dos Anos 20 no acervo, colaborou na criação de peças para o filme. E o desenrolar natural foi a criação de uma coleção inspirada nos Anos 20 para venda ao público chamada The Great Gatsby Collection da linha Blue Book da Tiffany que ficou estonteante de tanta sofisticação e beleza. A coleção foi lançada em grande estilo com um glamouroso baile agora em Abril passado (2013) e já é um grande sucesso. O figurino contou com peças do arquivo da Prada e Miu Miu. E Miuccia Prada trabalhou diretamente conjuntamente com a figurinista do filme para criar os trajes. Vamos ver o resultado de todo o sucesso no Oscar 2014.


Para inspirar:



Cena do filme The Great Gatsby: festa na mansão de Gatsby.










Cena do filme The Great Gatsby: casamento de Daisy e Tom.







Cena do filme The Great Gatsby: cena em festa na mansão de Gatsby.






















Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe