Casamento Econômico Estilo Anos 50 e Anos 60 em Chicago

Casamento Econômico Estilo Anos 50 ou 60 em Chicago

Casamento Econômico Moderninho em Cidade



Este é um belo casamento estilo Anos 50 ou 60, mais especificamente do começo dos Anos 60, que aconteceu em Chicago nos Estados Unidos. Kelly e Lucas se conheceram em uma noite de Verão em um bar no ano de 2007. Imediatamente os dois sentiram que "havia química" entre eles. Quatro anos mais tarde a gerente de um salão de beleza e o assistente de uma galeria de arte decidiram se casar em uma noite de véspera de Ano Novo (31 de Dezembro) em um casamento estilo Anos 60 que poderia parecer muito caro, mas na verdade não foi.

A decoração toda vintage foi econômica e ficou muito bonita com balões enormes, piso com confete espalhado por todos os lados e a banda que agitou e esquentou a noite de Inverno. O local do casamento e da recepção foi na Stephen Daiter Gallery. O belo e romântico vestido de noiva foi assinado pela grife Silver Moon e os vestidos das damas de honra de Donna Morgan. O costume (terno) do noivo foi da Topman. A banda de Rockabilly escolhida foi The Hoyle Brothers.


Prestem atenção em alguns detalhes especiais. Neles estão os segredos para se economizar em um casamento:

1- Os custos do casamento não ultrapassaram o valor de U$ 8,000 (oito mil dólares americanos). Sim, isso mesmo, cerca de R$ 18.300,00 (dezoito mil e trezentos reais) no câmbio de hoje;

2- O bar de Bourbon Whiskey ficou muito charmoso;

3- As lembrancinhas de casamento foram o "kit ressaca" muito útil para a data da realização do casamento;

4- As cadeiras no estilo vintage, e ainda e as iniciais dos noivos feitos com letreiros antigos de rua que foram colocados em uma parede para determinar o local da cerimônia de casamento;

5- Reparem no convite de casamento: foram servidos apenas hors d'oeuvre (entradas), ou seja, petiscos e as bebidas. Uma ótima solução para quem queira economizar;

6- cartões de contagem regressiva em estilo vintage para animar a todos para a virada do ano.  















Fotos: John Huu Nguyen

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo2/08/2017

    Sua festa e seu evento merecem o melhor serviço de foto lembrança, qualidade de artes originais e exclusivas, sucesso nas redes sociais, ser uma super atração para todos.
    Sua festa e seu evento merecem Funclick! Somos a única empresa com 17 anos de mercado e patente requerida. Escolha entre totem, cabine padrão ou cabine inflável fotográfica e leve o Funclick para a sua festa, para seu evento.
    Funclick criou a forma mais divertida para seus convidados aproveitarem cada minuto da sua festa e seu evento , com muita descontração e alegria. E o melhor: esses momentos ficam registrados para sempre! Isso mesmo, todos recebem as fotos impressas na hora em apenas 8 segundos e todo o conteúdo vai direto para o Facebook*, além de ir também para o e-mail dos convidados, tudo on-line. Foto Instagram*. Faça uma foto e marque com o #hashtag especifico do evento e o Funclick imprimi a foto na hora, e seus convidados retiraram a foto impressa personalizada.
    E tem mais! O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só:
    Que tal fazer algo diferente no seu evento! Agora com Chroma-key da Funclick você pode ter o cenário que desejar e os demais serviços que você já conhece tudo junto. Foto com imã é coisa do passado a moda agora é Foto com Adesivo que só a Funclick tem a oferecer. Assim você vai poder ter a visão que cada um tem da sua festa, do seu evento. É incrível!

    Todos irão guardar com o maior carinho, uma lembrança para vida toda, não ocupa espaço e que ninguém joga fora! Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
    Não arrisque, Funclick é a certeza do sucesso da sua festa e do seu evento! Coloque um sorriso em sua marca e no seu evento !
    Atendemos em todo território brasileiro e também nos Estados Unidos.
    Nilce Geraldo – 11-964860906 whatsapp ou nilce@funclick.com.br

    www.funclick.com.br

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe