Casamento Elegante Retrô Anos 50 no Campo

Mais um belo casamento muito elegante e retrô no estilo Anos 50. Celeste e Joseph recriaram uma linda atmosfera vintage para este casamento que aconteceu na Austrália. A cerimônia de casamento foi realizada na cidade de Berrima, NSW, Austrália na propriedade rural Bendooley State. A recepção ocorreu no celeiro da mesma propriedade e que se chama The Berkelouw Book Barn e contou com 160 convidados.

Se você olhar para as fotos do casamento da designer gráfica Celeste e o analista de propriedades Joseph, e imaginar as fotos em P&B, com certeza seria possível pensar que elas foram tiradas em 1950. Os fantásticos pequenos detalhes como o decote canoa do vestido da noiva, o terno de lã cashmere do noivo, o pequeno topo de bolo antigo, a delicada torre de champagne (que infelizmente não apareceu nas fotos) e carros antigos conseguem levar os convidados à uma fantástica viagem no tempo.

O vestido da noiva e o véu foram da grife Studio Fabrics. Os sapatos de Charlotte Olympia. Curiosidade: Charlotte é filha da modelo brasileira Andrea Dellal. Os vestidos das madrinhas (damas de honra) foram da grife Studio Fabrics também. A coroa de flores naturais da noiva e das madrinhas e o bouquet foram assinados por Aleksandra.















Fotos: Solas Wedding and Portrait Photography

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe