Casamento Clássico de Conto de Fadas em Castelo na França

Que casamento de sonhos! Um castelo no interior da França. Jessica e Chetan tiveram um verdadeiro casamento digno da realeza, com toda a sofisticação, luxo, classe e elegância possíveis no Chateau d’Esclimont, um lindo castelo que fica bem próximo à Paris e que é muito requisitado para casamentos. 

O vestido de noiva foi assinado por Vera Wang e foi uma releitura do vestido de noiva de Jacqueline Kennedy, mas dentro do estilo peculiar e marcante de Vera Wang e com linhas bem contemporâneas. Os sapatos foram Manolo Blahnik.

O tom do casamento foi "a realeza se encontra com a feira de antiguidades" com o vintage francês presente, jardins por toda parte, velas e lustres em todos os lugares possíveis, cozinha clássica francesa e fogos de artifício. Fogos de artifício em um castelo... Puro luxo com sofisticação.

O final de semana do casamento de Jessica e Chetan culminou com uma cerimônia com vista para o castelo, um coquetel realizado na ponte elevadiça sobre o fosso e por final uma recepção com jantar  e muita dança que terminou com uma enorme queima de fogos.

Os músicos clássicos para a cerimônia foram trazidos da Itália para executar uma perfeita Ave Maria e uma trilha sonora bem europeia para o dia. A banda favorita do noivo veio de New York para tocar Motown e Jazz com o swing que so só músicos norte-americanos poderiam ter. E o DJ veio de Paris, como sempre com as melhores novidades musicais, que manteve a pista de dança animada até às cinco horas da manhã.

Cada detalhe deste casamento foi meticulosamente pensado e perfeito para esta celebração. Um final de semana e casamento inesquecíveis para os noivos e os convidados. Um verdadeiro Conto de Fadas contemporâneo e sofisticado.









































Local: Chateau d’Esclimont
Event Design: Beth Helmstetter Events
Florista: Frederic Garrigues
Vestido de Noiva: Vera Wang
Sapatos: Manolo Blahnik
Vídeo: Living Cinema
Fotos: Steve Steinhardt

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe