Casamento Formal Moderno com Glamour - Brooklyn em New York

Belo casamento formal moderno com muito glamour realizado em um edifício histórico art déco no Brooklyn em New York. Se alguém perguntar ao noivos Kerry Nguyen e Philson Yim quando se conheceram, haverá uma certa indefinição. A noiva acredita que eles se conheceram na festa de aniversário de 26 anos do noivo. Mas ele insiste que já se conheciam antes.

O casal de noivos escolheu o belíssimo edifício Skylight One Hanson porque "queríamos ter uma cerimônia civil curta e simples e nos mover imediatamente para a celebração do casamento", diz a noiva. O local histórico deu ao casal uma combinação de "características art déco, mosaicos, lustres e colunas", e uma quantidade significativa de espaço que "poderia facilmente ser dividida para criar três ambientes diferentes". Receberem 150 convidados e a festa seguiu pela noite.

A noiva usou um vestido criado por Matthew Christopher com bordado floral e uma cauda elegante. Os sapatos foram Manolo Blahnik na cor marfim. O traje da noiva "combinava com a aparência do local", diz ela.  O vestido de noiva ecoou como uma inspiração Anos 20 de casamento, mas ao mesmo tempo moderna. Um update. O traje do noivo, um elegante e sofisticado smoking, foi da grife Hugo Boss. As alianças de casamento foram Michael C. Fina.

"Eu amo lírios", Kerry explica, "mas queria um bouquet cheio e redondo". A florista Melarosa acrescentou rosas em tom pêssego e ranúnculos brancos para o buquê da noiva para " alcançar a forma desejada". A dama de honra (madrinha) usou um vestido na altura dos joelhos da marca Belsoie e carregou uma versão menor do bouquet da noiva.

Enquanto o espaço da cerimônia era transformado para a recepção, os convidados foram levados para um outro ambiente no andar de baixo e lá foi oferecido um serviço de coquetel e canapés. Após o coquetel, o jantar de três pratos incluiu crostini caprese burata com nozes, manjericão e croques de pimenta defumada e tomate com manjericão, hamachi cru com óleo de semente de mostarda sobre pepino com macarrão oriental (noodles) e costelas com gengibre e molho de soja. 

O belo e elegante bolo de casamento teve cinco camadas e foi adornado com uma cascata de flores naturais, rosas em tons de rosa e pêssego. Muito charmoso. Cada camada do bolo foi alternada alternadas com os sabores de laranja com creme gengibre amanteigado e chocolate escuro com creme mocha (café) amanteigado.






















Fotos: Heather Waraksa Photography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe