Casamentos de 2013: Retrospectiva

Segue agora a tradicional Retrospectiva 2013 de casamentos do Site e Blog Noiva com Classe que foi anunciada aos leitores. Quem lê o blog desde o começo sabe que sempre fiz a retrospectiva do ano. 

O critério de escolha é: os casamentos mais sofisticados e/ou mais famosos. Podem ser casamentos mais formais ou informais, desde que sejam todos bonitos e elegantes, ou seja, com classe. 

Claro que nem todos os casamentos famosos do ano 2013 estarão na lista - seria impossível enumerar todos. Mas tentei selecionar os mais importantes. É só clicar nos nomes dos noivos para acessar as postagens com todas as fotos.




1- CASAMENTO DA PRINCESA MADELEINE DA SUÉCIA E CHRISTOPHER O´NEIL
A Princesa Madeleine da Suécia casou-se com Christopher O´Neil em 08 de Junho de 2013 na Capela Real de Estocolmo na Suécia. A noiva usou um lindo vestido Valentino. Um belíssimo casamento da realeza. Vejam até o bolo que foi só o blog Noiva com Classe que achou a foto.




2- CASAMENTO  DE KELLY CLARKSON E BRANDON BLACKSTOCK
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock casaram-se em 20 de Outubro de 2013, em uma cerimônia na Blackberry Farm no Tennessee. O vestido foi Temperley. O casamento aconteceu em um lugar lindo e foi secreto. Mas Kelly fez questão de divulgar poucas fotos e um vpideo para os fãs. É só clicar no link com os nomes dos noivos acima para ver as fotos e o vídeo do casamento.




3- CASAMENTO DE SEAN PARKER E ALEXANDRA LENAS
Sean Parker e Alexandra Lenas casaram-se em 1o (primeiro) de junho passado de 2013 em uma floresta na região de Big Sur na Califórnia. O casamento teve influência celta, medieval e também de Lord of the Rings e Game of Thrones em uma cerimônia e festa que aconteceram na floresta. O casamento mais mágico dos últimos anos. E um dos mais caros também. A decoração foi magnífica. Além das fotos do link acima que saíram em Agosto, o blog Noiva com Classe, sempre antenado, já javia publicado as primeiras fotos que saíram em Junho, além de ter feito a melhor cobertura sobre os detalhes do casamento. Quer ouvir um música da banda que tocou no casamento? Está lá na postagem. Noivas e noivos nerds e geeks não devem perder as postagens!




4- CASAMENTO DE MICHAEL JORDAN E YVETTE PRIETO
O mais famoso ex-jogador de basquete da NBA Michael Jordan casou-se com Yvette Prieto no dia 27 de Abril de 2013 em Palm Beach na Flórida. Foi um dos casamentos mais caros de 2013: custou cerca de 10 milhões de dólares.




5- CASAMENTO DE ANDREA CASIRAGHI E TATIANA SANTO DOMINGO
O neto de Grace Kelly Andrea Casiraghi casou-se com Tatiana Santo Domingo em uma cerimônia civil e muito discreta no Palácio Real de Mônaco no dia 31 de Agosto de 2013. Não deixem de ver a foto com a linda cadelinha do casal, a chegada do noivo e outras que o blog Noiva com Classe foi o primeiro a publicar.  O vestido de noiva foi um Missoni.




6- CASAMENTO DE LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY
Luana Piovani casou-se com Pedro Scooby em cerimônia religiosa católica no dia 26 de Julho de 2013 no Rio de Janeiro. Choveu muito no dia. A decoração foi uma das mais bonitas dos casamentos mais famosos do Brasil em 2013 e o local do casamento é fantástico. Vestido de noiva de Alzira Vieira. Também foi publicado aqui no blog o vídeo do casamento. 




7- CASAMENTO DE ANNA MOUGLAGLIS E VINCENT RAE
Anna Mouglalis e Vincent Rae casaram-se em uma cerimônia civil no dia 22 de Março de 2013 em Saint-Paul-de-Vence na França. O vestido de noiva Chanel é lindo e inovador. E o local do casamento é uma das cidades mais charmosas da Provença. Não percam!




8- CASAMENTO DE CAROLINE SIEBER E FRITZ VON WESTENHOLZ
A estilista de moda e embaixadora da Chanel Caroline Sieber casou-se com Fritz von Westenholz em 13 de Julho de 2013 em Viena, Áustria. O vestido, é claro, foi um Chanel. Muitos convidados famosos e do mundo fashion.Também foram publicadas as fotos da Vogue aqui no blog. As noivas fashionistas não devem perder!




9- CASAMENTO DO PRÍNCIPE AGA KHAN E KENDRA SPEARS
O Príncipe Rahim Aga Khan, casou-se com Kendra Spears no dia 31 de Agosto de 2013, em Genebra na Suíça. Foi um casamento com cerimônia religiosa Islâmica. O vestido de noiva foi um sari da grife Manav Gangwani (foi o blog Noiva com Classe que descobriu e publicou primeiro a informação sobre o sari e depois outros copiaram).




10- CASAMENTO DE AVRIL LAVIGNE E CHAD KROEGER
Avril Lavigne que casou-se com Chad Kroeger em 01 (primeiro) de Julho de 2013 no sul da França, mais precisamente em um castelo medieval. O local do casamento é belíssimo. A noiva usou um vestido preto da grige Monique Lhuillier. Vejam todas as fotos na postagem.




11- CASAMENTO DO PRÍNCIPE FELIX DE LUXEMBURGO COM CLAIRE LADEMACHER
O belo casamento religioso do Príncipe Felix de Luxemburgo e Claire Lademacher foi realizado no dia 21 de Setembro de 2013 na cidade provençal francesa de Saint-Maximin-la-Sainte-Baume. Há ainda as fotos oficiais da cerimônia religiosa e fotos dos convidados. O vestido de noiva foi um belíssimo Elie Saab.
O casamento civil do Príncipe Felix e Claire foi no dia 17 de Setembro de 2013 perto de Frankfurt na Alemanha. Não percam o carro escolhido!




12- CASAMENTO DE JOHN LEGEND E CHRISSY TEIGEN
John Legend e Chrissy Teigen casaram-se no hotel Villa Pizzo no belíssimo Lago de Como na Itália em 14 de Setembro de 2013 em uma cerimônia muito romântica e luxuosa bem no estilo italiano. A noiva trocou de vestido três vezes, todos Vera Wang. Saiba qual música John Legend cantou durante a festa. O vídeo tem uma surpresa ao final.




13- CASAMENTO DE FIORELLA MATTHEIS E FLÁVIO CANTO
Fiorella Mattheis e Flávio Canto casaram-se dia 20 de Julho de 2013 no sítio da família de Fiorella em Correas, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Vestido de noiva da Martu. Foi um lindo casamento campestre estilo boho chic. As fotos são lindas! Não percam!




14- CASAMENTO DE KEIRA KNIGHTLEY E JAMES RIGHTON
Keira Knightley casou-se com James Righton em 4 de Maio de 2013 em uma cerimônia civil na cidade de Mazan na França. Foi um mini-wedding bem low profile. O vestido de noiva foi um Rodarte que já havia sido usado antes! Adivinhem qual carro a noiva usou? Será uma enorme surpresa... Vejam a postagem: está lá!




15- CASAMENTO DE KATE BOSWORTH E MICHAEL POLISH
Kate Bosworth e Michael Polish casaram-se no em Philipsburg no Estado de Montana em 31 de Agosto de 2013 em um rancho com churrasco (americano) no melhor estilo country e Western. Kate usou um vestido Oscar de la Renta. Para quem gosta do estilo rústico e de country  este casamento é uma ótima inspiração.




16- CASAMENTO DE BÁRBARA BORGES E PEDRO DELFINO
Bárbara Borges e Pedro Delfino casaram-se em 14 de Junho de 2013 na casa de festas Largo da Arruda no bairro do Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O vestido de noiva foi da grife George Moreira. Bárbara foi uma noiva clássica com muito estilo. Vejam o vídeo do casamento que também está na postagem.




17- CASAMENTO DE TINA TURNER E ERWIN BACH
Tina Turner e Erwin Bach casaram-se em 21 de Julho de 2013 no Château Algonquin em Zurique na Suíça. Ela estava com 73 anos e o noivo com 58 anos. Tina já havia assombrado a todos ao renunciar a cidadania norte-americana em Maio de 2013 e tornar-se cidadã suíça, mas ao casar com o companheiro/namorado de cerca de 20 anos quase ninguém poderia acreditar. O vestido de noiva foi Giorgio Armani. Vejam todos os detalhes deste casamento que surpreendeu o mundo.




18- CASAMENTO DE KATRINA BOWDEN E BEN JORGENSEN
Katrina Bowden e Ben Jorgensen casaram-se em 19 de Maio de 2013 no Brooklyn Botanic Garden em Nova York. Katrina é atriz de uma série de TV americana chamada 30 Rock e Ben foi vocalista e guitarrista da banda Armor for Sleep. Os noivos planejaram o casamento sozinhos. Lindas fotos de casamento.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe