Decoração em Creme e Branco ou em Areia e Branco

DECORAÇÃO CREME E BRANCO
(AREIA E BRANCO OU BEGE E BRANCO)

A combinação de creme e branco é um clássico com um certo ar fresco de modernidade e conforto. O creme ou areia é um tom neutro que se harmoniza suavemente com o branco. Muito usado não só em casamentos formais na cidade, mas também em casamentos na praia. Casamentos tanto sofisticados quanto os rústicos ficam bem com esta paleta. Inclusive esta paleta funciona muito bem para casamentos muito rústicos, em especial no campo.

As noivas que não querem correr o risco de errar optam por esta paleta na cor branco e creme que costuma muito ser usada em ambientes como residências, hotéis e lounges por ser uma combinação neutra e que não cansa com o tempo. As cores neutras são atemporais, versáteis e conferem aos ambientes uma sensação de tranquilidade. É possível escolher entre os vários tons da gama da cor creme, como por exemplo o areia e o bege. Combina muito bem com a cor madeira (marrom) e praticamente este tom junto com o branco se amolda a qualquer cor complementar, tudo de acordo com o estilo de decoração que for escolhido para o casamento.













Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe