Eros Ramazzotti: casamentos

Eros Ramazzotti casou-se duas vezes. A primeira vez foi com Michelle Hunziker e a segunda com Marica Pellegrinelli.


PRIMEIRO CASAMENTO: EROS RAMAZZOTTI E MICHELLE HUNZIKER

Eros Ramazzotti casou-se com a atriz e modelo suíça Michelle Hunziker em 1998. Eles tem uma filha chamada Aurora nascida em 1996. O casal se divorciou em 2002. Eros demonstrava muita tristeza em público na época do divórcio.








SEGUNDO CASAMENTO: EROS RAMAZZOTTI E MARICA PELLEGRINELLI

Eros Ramazzotti casou-se com a modelo Marica Pellegrinelli em 6 de junho de 2014 em cerimônia civil no Palácio Real de Milão, conforme o publicado na Wikipedia. 

Hoje, dia 21 de Junho, Eros publicou fotos da festa de comemoração com os convidados realizada no solstício de verão na página oficial do Facebook. Eles vivem juntos desde 2009 e da união nasceu uma filha, Rafaela Maria. 

Tudo leva a crer que a celebração de hoje tenha sido um casamento simbólico. A festa foi realizada na Vila Sparina Resort localizada em na cidade de Monterotondo di Gavi, região do Piemonte no norte da Itália. 

O vestido de noiva de Marica Pellegrinelli é um tanto polêmico: não é um modelo criado para noivas, mas sim de festa de gala da grife Valentino e tem notas musicais na saia. 

Kate Perry usou praticamente o mesmo vestido em Janeiro deste ano (veja logo abaixo). A diferença maior ficou no decote em tule que foram diferentes. A noiva usou uma trança lateral com flores no cabelo e maquiagem suave.

O vestido de Marica teve impresso a partitura (notas musicais) da canção preferida do casal: Due Mondi, de Lucio Battisti.














Update:
A canção preferida do casal.


Fotos: reprodução
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe