Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt: cerimônia secreta no sul da França em Agosto de 2014 - Finalmente casados!

Saiba tudo sobre o vestido de noiva de Angelina Jolie, acessórios e detalhes da cerimônia de casamento com Brad Pitt.

Parece que desta vez é serio mesmo! Depois de nove anos de vida em comum e após um longo noivado, finalmente Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se no sábado passado, dia 23 de Agosto de 2014, em uma cerimônia secreta na capela da residência do casal no sul da França.

Angelina e Brad são proprietários do Château Miraval que fica na cidade de Correns, região da ProvençaProvence em francês. Eles foram morar na França em 2008 e desde esta época têm feito muitas reformas no local. É uma propriedade rural com vinhas, e que conta ainda com uma mansão, uma capela muito antiga e um vinhedo espalhado por mais de 1.100 acres. O casal produz um vinho chamado Miraval que é vendido ao público.

Foram anos de falsas notícias de casamento na mídia, como por exemplo, os arquivos do The Huffington Post apontam. Principalmente depois que eles ficaram oficialmente noivos em 2012. O famoso casal estampou capas e mais capas de revistas que traziam boatos de casamento.  

Como já era de se esperar, o casal Brangelina manteve tudo no mais absoluto sigilo e não há fotos do casamento. Isso mesmo, não há nenhuma foto do vestido de noiva que Angelina Jolie usou para se casar com Brad Pitt em toda a internet

Não foram divulgadas maiores informações na imprensa internacional - revista People, US Weekly entre outras publicações - com detalhes da festa, decoração ou os nomes da lista de convidados, mas detalhes do vestido de noiva de Angelina Jolie foram descobertos.

Atenção: a foto da esquerda a seguir abaixo todo mundo já conhece. É a cena de casamento do filme Mr. & Mrs. Smith de 2005. É uma das fotos do filme em que se pode ver Angelina e Brad vestidos como noivos em uma cerimônia de casamento juntos


De acordo com o "E! News", a atriz Angelina Jolie usou um vestido de noiva tradicional na cor branca, mas bem ao seu estilo. "Confortável, longo e simples, era feito de renda e seda", disse uma fonte. Brad Pitt usou um terno cor creme.

Nota de 01/09/2014: como ela usa muito Versace e em segundo lugar Saint Laurent, há uma grande chance de que o vestido de noiva tenha sido criado por uma destas duas grifes.

Sobre os acessórios foi divulgado o seguinte: Angelina usou um pequeno medalhão de ouro que pertenceu à sua mãe, Marcheline Bertrand, e tinha uma foto dela na parte de dentro. A noiva também usou véu e com certeza deixou o noivo encantado com sua beleza.

Os filhos de Brad e Angelina - Maddox, 13, Pax, 11, Zahara, 9, Shiloh, 8, e os gêmeos Knox e Vivienne, 6 - participaram do casamento como daminhas e pajens. Os meninos vestiram ternos de cor creme iguais ao do pai, e as meninas usaram vestidos de acordo com seus estilos próprios, feitos sob medida. A atriz caminhou até o altar ao lado dos filhos mais velhos enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas de flores. Shiloh e Knox entregaram as alianças, desenhadas por Robert Procop, que é amigo do casal. Ela já havio criado o anel de noivado de Angelina, bem como as peças da coleção de joias com venda caritativa que levou o nome da atriz.

Errata de 01/09/2014: as primeiras fotos oficiais do casamento e do vestido de noiva mostram Brad Pitt e os filhos usando preto. O vestido de noiva também não foi exatamente igual à descrição da fonte. Vai lá conferir!

A informação é que o casamento foi low-key e muito centrado na família e filhos. Segundo a revista E!Online, o casamento teve apenas 22 convidados, incluindo-se na lista os pais e parentes de Brad Pitt. O pai de Angelina não foi convidado, provavelmente em virtude da relação conturbada de ambos. Não houve nenhuma celebridade convidada

A revista US Weekly publicou informações de uma fonte que conta um pouco sobre o casamento secreto e íntimo que foi uma surpresa para todos. A mesma fonte ainda declara que todos os convidados estavam muito felizes em ver a união do casal e que o casamento foi exatamente da maneira que eles queriam:

"This was a total surprise, but something they were obviously planning on doing when the time was right," a source tells Us Weekly of the exciting news. "Everyone is happy for them. It was small and family and friends only, just like they wanted. I'm happy they pulled it off. We all consider them married anyway, but now it's official."

Em Maio passado Angelina declarou à revista People:

"We're just waiting for it to be the right time with the kids, with work, when it feels right," she said. "We talk about it occasionally, and the kids talk about it with us."

Ela também havia contado o quanto Brad a ajudou no período em que enfrentou a dupla mastectomia para evitar a chance de câncer de mama.

"We've been through so much," she said. "We've gotten a lot closer, which I think naturally happens with raising a family together." 

E o site Pure People publicou parte de uma entrevista de Jolie de Maio passado:

"Durante uma entrevista em maio deste ano, Jolie comentou a relação de dez anos com o ator. "Depois de todos estes anos, temos história, e quando você tem história com alguém, você é amigo de uma forma tão real e profunda que há um conforto e uma facilidade, e temos um profundo amor que vem de tudo o que passamos juntos", afirmou Angelina à publicação".

E Brad Pitt deu dicas como salvar o casamento, como superar os problemas de uma união estável ou um casamento com uma carta pública intitulada "Um Segredo do Amor":

Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar... 

Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.

Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem.
(Revista Veja)

Este texto acima foi um tanto polêmico, muita gente achou "machista". Mas, sinceramente, se for verdadeiro, a frase "a mulher é o reflexo do seu homem" diz tudo: um mau marido acabará com uma esposa infeliz ao lado, um marido cuidadoso será bem correspondido. Lei da Atração para quem acredita.


Sou apaixonada pelo sul da França. Com certeza a belíssima região da Provence deve ter sido um lindo cenário para o casamento deles.

Este é o terceiro casamento de Jolie e o segundo de Pitt.

Como todo mundo que acompanha o blog já sabe, sou fã do casal - que é lindo por dentro e por fora - pela postura de adoção de crianças sem lar e também pelo trabalho humanitário que Angelina desenvolve junto à ONU, em prol dos refugiados. Parabéns ao casal!


Update:
Vídeo da revista People sobre o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie:




Fotos do belíssimo Château Miraval - o local do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie:



Novo update:
Angelina Jolie e Brad Pitt fotografafos em 28 e 29 de Agosto (2014) usando alianças na mão esquerda.




Update:
Foto do Twitter da grife Versace. Todas as FOTOS oficiais do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt e ainda as FOTOS do VESTIDO DE NOIVA já estão aqui no blog Noiva Com Classe em nova postagem. Confira! É só clicar nos links.







TRABALHO HUMANITÁRIO

Embora o assunto não esteja ligado ao mundo alegre e festivo de casamentos e festas, o blog Noiva Com Classe é engajado e acredita na responsabilidade social, assim sendo, segue um vídeo para quem não conhece o trabalho humanitário crucial da ONU e de Jolie em favor dos refugiados:



Veja também:
Os detalhes e croqui do vestido de noiva de Angelina Jolie
Os looks de vestidos de festa de Angelina Jolie
Os melhores looks de festa de Michelle Obama
Casamento de John Legend e Chrissy Teigen
Vestido de Sarah Jessica Parker como madrinha de casamento em Agosto 2014
Noivado da neta de Elvis Presley
As fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Mr. & Mrs. Smith de 2005
Noivado de Angelina Jolie e Brad Pitt


Fotos: reprodução
Vídeo: People / ONU

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe