Casamento Charmoso e Romântico em Jardim dentro de um Parque Público

Casamento Charmoso e Romântico em Jardim dentro de um Parque Público 


Um belo e charmoso casamento diurno em jardim dentro de um parque público. Esta foi a excelente escolha de Ana e Seth para o casamento deles. Um casamento em jardim sempre tem uma elegância ímpar. Acho que de tanto comentar aqui no blog, todo mundo já sabe das vantagens: fotos lindas, pois a luz do dia colabora - e muito - para a fotografia, e de quebra, menos gastos com ornamentação, já que quando tudo é verde em volta, não é preciso muita decoração.

É muito interessante ver a noiva reunida com as madrinhas (damas de honra) a rezar antes da cerimônia. Um momento tocante e de grande beleza que Yaro Photography soube retratar muito bem. Os noivos que são jovens e românticos fizeram questão de dividir este momento tão importante com suas famílias e amigos. O casamento foi realizado no final da tarde, início de uma noite de verão do hemisfério norte (que possui muitas horas de luz neste período), na região do meio-oeste americano. O local específico é o Lakeside Park Fort Wayne que possui um lindo jardim com rosas - Rose Garden.

Outro destaque especial é a sessão fotográfica da noiva no quintal de casa. Um charme! Quem mora no sul do Brasil, poderá reproduzir este ensaio facilmente, pois lá a gente encontra charmosas casas de madeira que lembram as casas americanas que aparecem nestas fotos. E a grande lição é: não importa seu orçamento, todo mundo pode ter um casamento charmoso, bonito e memorável. É só usar a imaginação.
















































Fotos: Yaro Photography

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe