Vestidos de Festa de Jennifer Aniston - Jennifer Aniston no Red Carpet

Setembro chegou e os ares da primavera já se aproximam no hemisfério sul (aqui no hemisfério norte estamos na despedida do verão) trazendo o frescor da renovação. Uma ótima primavera para todas(os) vocês! 

Há rumores no ar de que Jennifer Aniston está planejando se casar em breve (ainda no verão do hemisfério norte) e que o casamento deverá ser na praia e fora dos Estados Unidos, segundo o cerimonialista Kevin Lee em entrevista para a revista Hello. Mas poderá ser mais um alarme falso.

Conforme o prometido em postagem anterior, segue hoje os melhores looks de festa de Jennifer Aniston (direto da minha pastinha de looks). Conhecida por ter o cabelo mais copiado de Hollywood, Jennifer Aniston continua bela no alto dos seus 45 anos. 

Acho que toda loira (eu também), cedo ou tarde já copiou o corte de cabelo da personagem Rachel vivido por Jennifer Aniston. Quem já fez levanta a mão! Deve ter um mar de mãos levantadas por aí... rrsss 

Ela já foi declarada uma das mulheres mais sexy do mundo por publicações masculinas. A eterna e amada Rachel de Friends (uma das minhas séries prediletas) sempre está presente no red carpet. Segundo sua biografia, Jennifer é filha de pai grego e descendente de italianos, escoceses, irlandeses e novamente gregos por parte de mãe. 

De qualquer maneira, não dá para quem não gosta dela negar: Jennifer Aniston continua linda e tem um corpo fantástico para a idade dela. A famosa ex-mulher de Brad Pitt, hoje é noiva do ator Justin Theroux. Em algumas fotos os dois serão vistos junto com Aniston. 

Jennifer Aniston tem um estilo que mescla o moderno com ar despojado e um effortless sexy (sexy sem fazer força), não necessariamente juntos. Muitas vezes usa vestidos bastante modernos no red carpet, e tem uma grande predileção por vestidos curtos. Raramente aparece de smoking ou terninho

Muitos dos vestidos de festa escolhidos são sempre Valentino. Chego até a fazer uma previsão aqui no blog: caso ela venha a se casar com Justin Theroux acredito que o vestido de noiva será criado por Valentino. Os vestidos de gala (festa) costumam ser em cores claras quando longosquando curtos (vestidos coquetel) pretos geralmente. A maioria com modelos mais retos. Jennifer fica linda de vermelho:pode e deve tirar proveito disto

Jennifer sabe tirar proveito do corpo longilíneo e o tipo físico dela, que é retangular. Embora ela até pareça ser ampulheta de relance: mas a cintura não é suficientemente fina para dar a impressão de ser uma ampulheta. Pelo menos é o que aparenta pelas fotos.


Primeiro alguns modelos em branco ou cores bem claras para inspirar as noivas. Depois seguem os coloridos.

Donna Karan na première de The Bounty Hunter em Los Angeles - 2010. 


Chanel Haute Couture no Emmy Awards 2004.



Valentino Haute Couture no Oscar 2009. A pequena trança na frente no penteado de Jennifer Aniston fez sucesso na época.



Atelier Versace. Cannes 2004 na première de Troy.


Emmy Awards 2002. Com este belo vestido Christian Dior vintage Jennifer Aniston recebeu o prêmio por seu trabalho em na série Friends.


Oscar 2013. Jennifer com vestido tomara que caia vermelho Valentino. Um dos melhores looks dela até hoje que estava linda e feliz com o atual companheiro e noivo Justin Theroux.




Emmy Awards de 2000. Vestido vermelho Prada. 


Lindo vestido Valentino preto com fenda no Globo de Ouro de 2012. Uma das poucas vezes em que Jennifer escolheu um longo com fenda na perna.




Valentino no baile de gala do 26th American Cinematheque.


Vestido e colar Rochas no Oscar 2006.


Valentino em uma das estreias de Horrible Bosses em 2011. 


Direita: Valentino com jaqueta de smoking Alexander McQueen na estreia de The Bounty Hunter em Londres - 2010.


Looks variados em cores claras. 


Esquerda: mini-vestido prateado Valentino na première de Love Happens em 2009. Direita: Vestido Tom Ford no lançamento de Wanderlust em 2012.


Vestido Vivienne Westwood na estreia de Life Of Crime no Toronto Film Festival - 2013. Mais um modelo que ficou perfeito para Jennifer Aniston.



Esquerda: Vestido Kaufman Franco e clutch Ferragamo no Elle´s Women in Hollywood Tribute - 2011. 


Valentino vermelho na première de Along Came Polly em Londres - 2004. 


Vestido Yves Saint Laurent na estreia de Friends with Money em 2006.


Esquerda: ombro com apliques. Direita: vestido com saia mullet.


Direita: the little black dress Valentino na estreia de Marley & Me em 2008. 


Vestido Valentino em couro. Puro charme rock´n roll. MTV Movie Awards 2012.


Esquerda: escolha magnífica - the little black dress Chanel  para o The Glaad Media Awards de 2007. Direita: vestido de couro Celine no media event de Horrible Bosses em 2011. 


Jennifer bem informal com um vestido-saia (ou seria túnica e calça?) e com um smoking estilizado da Burberry no lançamento de He´s Just Not That Into You em 2009. 


Maquiagem e cabelo. Aniston costuma sempre aparecer com os olhos levemente delineados. Geralmente usa sombra esfumaçada para realçar os olhos e gloss nos lábios ou batom nude. Ela é uma verdadeira garota californiana e possui aquele ar saudável e o bronzeado muito leve. Tem aquele look surfista chic.

No red carpet (e fora dele) costuma vir com o cabelo geralmente solto, quase sempre lisoescovado e algumas vezes com ondas leves. Poucas vezes surge com um rabo de cavalo ou coque, que geralmente são mais livres. Jennifer vive o presente e possui um look totalmente atual, moderno e despojado. Ela é a eterna namoradinha do público. Simpática e linda.






Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe