Casamento da Ex-mulher de Eros Ramazzotti - Casamento de Michelle Hunziker e Tomaso Trussardi - Casamento Civil Sofisticado e Luxuoso

Casamento de Michelle Hunziker e Tomaso Trussardi Casamento Civil Sofisticado e Luxuoso


Michelle Hunziker e Tomaso Trussardi casaram-se dia 10 de Outubro de 2014, no Palazzo della Ragione em Bergamo na Itália. Foi uma cerimônia civil com muito glamour e contou com a presença das famílias e amigos

Os noivos capricharam na decoração da escadaria do palácio com flores brancas e champagne, dentre elas rosas e lírios, velas flutuantes em vasos de vidro transparentes altos, pétalas de rosas brancas e hidrângeas brancas jogadas por todas a escada. Também foram colocadas faixas elegantes em branco, dourado  e vermelho com os nomes deles, a data do casamento e com um belo sol. A decoração interna com certeza também foi requintada e nas mesmas cores.

Michelle, é atriz, cantora e apresentadora de tv na Itália. No exterior ela é mais conhecida por ser a ex-mulher de Eros Ramazzotti. Tomaso é diretor executivo da marca TRS Evolution, sendo um dos herdeiros da Trussardi.

A noiva usou um vestido tomara que caia de cetim e renda do designer de noivas italiano Antonio Riva na cor branca e com uma cascata de babados na parte de trás do vestido que continuou até a cauda. Um modelo de vestido adequado para um casamento civil celebrado com glamour e festa

E tem um ponto positivo extra: o modelo da saia do vestido de noiva escondeu a barriguinha dos primeiros meses de gravidez de Michelle em vários ângulos das fotos. 

Em um casamento civil há muito mais liberdade na escolha do modelo de vestido de noiva, pois não há a necessidade de se respeitar um templo religioso e por isto não é necessário ter mangas ou cobrir parte do colo

Para completar o look não usou véu, mas sim o cabelo preso de lado com duas rosas na cor champagne. A maquiagem foi suave, com batom nude e o bouquet (buquê) branco. Michelle escolheu muito bem a cor nude também para as unhas. Outro detalhe interessante é que a noiva não quis esconder a tattoo do braço, seja com uma manga ou maquiagem.

Não sei qual é a cor de cabelo original dela, mas no mínimo é um loiro escuro ou castanho claro e ela tinge o cabelo em tons de loiro claro (ou faz luzes). Michelle tem os olhos castanhos claros ou cor de mel. É mais uma referência de beleza para muitas mulheres brasileiras, e outras da América do Sul e também portuguesas, espanholas, italianas entre outras de regiões mediterrâneas. Para quem tem olhos castanhos escuros e tinge o cabelo de loiro uma ótima referência de beleza é a apresentadora de tv Ana Rita Clara.

O noivo, segundo o publicado na imprensa internacional, usou um terno (costume) azul marinho da grife Trussardi com gravata borboleta preta e camisa branca. Mas há um porém: a calça afunilada com friso lateral em cetim é o modelo típico de calça de smoking e não de um terno tradicional

Ou seja, ao meu ver, o noivo inovou a usar um "smoking desconstruído". Confesso que achei a mistura interessante. Trussardi cresceu dentro do mundo da moda e soube criar um visual próprio e audacioso, mas sem perder a elegância e o glamour

Hunziker, de 37 anos, está esperando a segunda filha com Trussardi, que tem 43 anos. A data do casamento foi escolhida para coincidir com o aniversário da primeira filha do casal, Sole - daí a razão do sol nas faixas do casamento: sol em italiano é sole. Michelle e Eros Ramazzotti tem uma filha em comum, Aurora Sophie de 17 anos.

Após a cerimônia de casamento, Hunziker and Trussardi receberam os convidados, entre eles, as irmãs do noivo Beatrice e Gaia, Renzo Rosso, o ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi no Palazzo Trussardi. Quatro top chefs famosos, Carlo Cracco, Antonino Cannavacciuolo, Norbert Niederkofler e Chicco Cerea, foram os encarregados dos pratos e do vinho servidos na recepção.



A chegada do noivo.




A chegada da noiva.






Michelle é acompanhada pelo irmão.



Foi necessário levantar a barra do vestido de noiva para subir a longa escadaria.





A única foto da cerimônia de casamento civil de Michelle Hunzinker e Tomaso Trussardi divulgada na imprensa.




Muitos beijos apaixonados do casal de noivos.






Esta é a minha foto preferida do casamento. Feita no mesmo estilo do famoso fotógrafo de celebridades Richard Young. Amei! 


A tradicional chuva de arroz na saída dos noivos.






Fotos de alguns dos convidados.

Aurora Sophie Ramazzotti, filha de Michelle e Eros, foi a dama de honra e levou as alianças.



Sole Trussardi, filha dos noivos Michelle e Tomaso, Aurora Ramazzotti ao fundo, e a mãe da noiva Ineke Hunzike. A mãe da noiva usou um vestido capa com comprimento longuete sobre calça comprida. Pode? Pode sim. Em casamento civil há uma liberdade muito maior para a escolha dos trajes.




O irmão da noiva, Harold Hunziker e a esposa, Alma Hunziker e filhos.


Gaia Trussardi, irmã do noivo, lindíssima.


Beatrice Trussardi, irmã do noivo, em preto e branco.


Esquerda: Alessandro Cattelan e namorada/mulher. Direita: novamente o irmão da noiva e família.


Silvia Toffanin e Ilary Blasi. Convidadas super decotadas. Mas como se trata de casamento civil e não religioso, está na bordeline: dependendo do estilo de vida dos noivos é aceitável (mundo fashion e artístico). Se fosse casamento em igreja não seria elegante e ainda por cima falta de respeito com o templo religioso. Teriam que usar uma écharpe ou um bolero para cobrir o decote.


Renzo Rosso.


Esquerda: Giorgio Gori. Direita: Silvio Berlusconi e Francesca Pascale.



Veja também:
Eros Ramazzotti - casamentos
Casamento civil com glamour de George Clooney e Amal Alamuddin


Fotos: reprodução

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Só uma correção. Quem está conduzindo a noiva é o irmão dela e não o pai, pois esse, já é falecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gizele!

      MUITO OBRIGADA pela correção! Verifiquei que o pai de Michelle, Rudolf Hunziker, faleceu em 2001.
      http://en.wikipedia.org/wiki/Michelle_Hunziker

      Às vezes passo horas a verificar as informações antes de publicar uma notícia, mas errar é humano... O detalhe passou despercebido.

      Fico muito feliz de ver o comentário aqui e espero que as(os) outras(os) leitoras(es) se sintam confortáveis para opinar. :)



      Excluir
    2. Não precisa agradecer, estou certa de que você logo iria perceber esse detalhe. Gosto muito do seu blog, sempre o visito..

      Excluir
    3. Oi de novo Gizele!

      Mais uma vez, agradeço e fico muito feliz pelos elogios!
      Bom saber que você sempre visita.

      Muito obrigada!
      Tudo de bom para você. :)

      Excluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe