Convite de Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle - Apresentado em 22/03/2018

Convite de Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle - Gráfica Barnard & Westwood

E hoje foi apresentado oficicialmente o convite de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle no Twitter do Kensington Palace. O elegante convite foi confeccionado pela tradicional gráfica inglesa Barnard & Westwood.

É um modelo de convite clássico, em branco e dourado, como seria de se esperar, em um convite da realeza. Apresenta o brasão de três penas do Príncipe de Gales impresso em tinta dourada. De acordo com o jornal Daily Mail a gramatura é alta e tem de cerca de 20,5 cm por 15,5 cm. A medida do convite é de eight-by-six-inch de acordo com as publicações internacionais.

A empresa detém uma garantia real para impressão e encadernação por nomeação concedida pela rainha Elizabeth II desde 1985. Em 2012, foi concedido uma segunda garantia real para impressão e encadernação pelo Príncipe de Gales.



Convite de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. A data do casamento é 19 de Maio de 2018, ao meio-dia, na St. George's Chapel (capela de São Jorge) na cidade de Windsor, Inglaterra.


Anúncio oficial do Kensington Palace (Palácio de Kensington).


Detalhe do convite.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe