Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle na St. George's Chapel - Windsor em 19/05/2018

CASAMENTO DO PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE NA ST. GEORGE'S CHAPEL - WINDSOR NO DIA 19/05/2018

Meghan Markle acabou inovando a tradição ao se casar com o príncipe Harry hoje em um casamento multicultural e influenciado pelos EUA, algo que a realeza britânica e milhões de pessoas que acompanharam a cerimônia ao vivo nunca tinham visto antes.

Os recém-casados ​​compartilharam lágrimasrisadas e um beijo apaixonado diante de centenas de convidados VIP, cercados por estrelas de Hollywood, incluindo os Clooneys, os Beckham, Idris Elba, Elton John, Oprah Winfrey, Tom Hardy e James Corden.





Embora os casamentos de seu irmão e de seu pai tenham sido muito austeros, uma vez que são os dois primeiros herdeiros do trono britânico, Harry ficou visivelmente emotivo durante a cerimônia, especialmente ao ver sua noiva pela primeira vez, quando ele segurou sua mão e disse: “Você está maravilhosa - eu senti sua falta”, antes de levantar o véu com ternura.

O novo Duque de Sussex também disse “obrigado, pai” depois que seu pai, o príncipe Charles, acompanhou a agora Duquesa de Sussex ao altar da St. George's Chapel, em Windsor.  Uma vez que o pai da noiva não esteve presente.

A ex-atriz, de 36 anos, conseguiu fazer um lacrimoso Harry gargalhar enquanto trocavam os votos antes de serem declarados marido e mulher pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.

Nos degraus da capela, Meghan perguntou discretamente ao novo marido: "Nós nos beijamos?" e Harry sussurrou "sim" antes de beijá-la apaixonadamente.

casamento já foi declarado como o maior evento de primeira grandeza da década com a "realeza" das celebridades, incluindo os Clooneys, os Beckham, Idris Elba, Elton John e Oprah Winfrey, entre as demais estrelas que participaram da cerimônia.

Toda a realeza britânica também estavam lá, incluindo a rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, o best man (padrinho) de Harry, o príncipe William e sua esposa Catherine, que trouxeram George e Charlotte, mas deixaram o bebê Louis com a babá, conforme relatos dos jornais Daily Mail, Telegraph, FOX, ABC entre outros.

cerimônia de casamento teve influência nitidamente norte-americana, com um bispo episcopal dos Estados Unidos fazendo um discurso apaixonado e um coral gospel preenchendo a capela com música de Ben E. King e Etta James: Stand by Me. Mas também houve muito da famosa e grande pompa e circunstâcia britânica que os fãs reais de todo o mundo amam.

Príncipe Harry se casou de uniforme militar. O famoso Blues and Royals

A noiva Meghan Markle usou um vestido de noiva branco clássico de  seda com decote canoa da designer britânica Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy. Tendo sido acompanhado por jóias Cartier, um véu dramático também de seda e a tiara de diamantes da rainha Mary,  avó paterna da rainha Elizabeth II. O bouquet foi composto pelas seguintes floreslírio do vale (muguet), murta (ou mirto), forget-me-not, astilbe, sweet peas e astrantia.

A decoração da igreja foi composta por rosas brancas. Sempre uma opção elegante e infalível de bom gosto.

Do lado de fora da Capela de São Jorge (St. George's Chapell), mais de cem mil pessoas  reuniram-se em um dia de glorioso sol britânico e aplaudiram o casal quando iniciaram sua nova vida de casados ​​na grande carruagem Ascot Landau.

Meghan acenou e sorriu para a multidão e disse "uau" para seu marido que, enquanto, em seu estilo inimitável, disse de volta: "Estou pronto para uma bebida agora".


chegada do príncipe Harry acompanhado do seu padrinho e irmão, príncipe William.



Os uniformes militares dos príncipes Harry e William em detalhe.



O noivo e o padrinho (best man).


A chegada da rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edinburgh vestido com um fraque.


A noiva Meghan com sua mãe Doria Ragland. A noiva chegou em um Rolls-Royce.


A entrada da noiva que percorreu a parte inicial da capela sozinha. Tendo sido acompanhada pelo príncipe Charles para ingressar no recinto onde se encontra o altar.



O cortejo da noiva real Meghan Markle na St. George´s Chapell em Windsor.


O momento em que príncipe Charles conduz a noiva Meghan Markle ao altar.


entrada da noivaMeghan foi acompanhada pelo príncipe Charles na metade do caminho ao altar. O pai de Meghan não compareceu ao casamento por motivo de doença, segundo o  mesmo.


A noiva e príncipe Charles.



A chegada da noiva.


Momentos da cerimônia. Os noivos ficaram de mãos dadas a maior parte do tempo.


Mais momentos da cerimônia.


Um pouco mais da cerimônia.


A troca de alianças.


Mais um pouco da cerimônia de casamento. Visão parcial do altar.


A saída dos noivos. O arco de rosas brancas, peônias e flores silvestres como sempre é lindo e elegante.



Os arcos de flores nas portas da igrejas são muito utilizados como decoração de casamento na Europa.


O beijo.



Os noivos, príncipe Harry e Meghan Markle a se beijarem na porta da capela onde se casaram.



A descida em direção à carruagem.


Príncipe Charles ao lado da mãe da noivaDoria Ragland, na saída da igreja. Doria usou vestido e casaco da Burberry. No melhor estilo inglês. Príncipe Charles usou um fraque cinza claro.


Os pais dos noivos, Doria e príncipe Charles, juntamente com sua esposa Camilla, a duquesa da Cornualha, olham a entrada na carruagem de Meghan e Harry.


Os pais dos noivos e parentes mais próximos. Príncipe William com a esposa, a duquesa de Cambrigde, príncipe George e a princesa Charlotte.



Visão panorâmica da saída dos noivos.



A carruagem deixa a capela com os noivos.



O cortejo dos noivos.



O novo casal na carruagem pelas ruas de Windsor.



O público que vibrou muito com o cortejo pelas ruas de Windsor.



Os novos duque e duquesa de Sussex acenam para a multidão.



O beijo na carruagem.



O cortejo nas ruas do pequeno e charmoso centro da cidade de Windsor.



Ei você aí! :-)


Vídeos:

A entrada da noiva.



As daminhas e os pajens.



A cerimônia completa.




Fotos: reprodução
Vídeos: ABC / France 24 English 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe