Casamento na Neve com Glamour Esportivo em Verbier na Suíça



Casamento na Neve com Glamour Esportivo em Verbier na Suíça
Casamento com Neve nos Alpes Suíços

Como sou uma praticante aficccionada de esqui, louca por neve, o assunto sempre é interessante para mim... Posto fotos das minhas temporadas de esqui lá no Instagram do Blog Noiva com Classe. Além, é claro, de já ter mostrado casamentos com neve desde que o blog começou. Quem acompanha o blog Noiva com Classe há bastante tempo sabe que gosto de postar inspirações que aprecio de verdade, e não o que é considerado "trending". 

Encontrei um belíssimo casamento real para noivos que gostam de neve, ski, snowboard, aventura e glamour ao mesmo tempo. Existe??? Sim, achei o casamento perfeito para vocês! :-)

Hazel e Daniel decidiram se casar na charmosa cidade de Verbier, que é uma famosa estação de esqui dos Alpes suíços. E foi um destination wedding. A noiva subiu a montanha acompanhada pela mãe no teleférico. Contudo chegou ao local de casamento em um trenó puxado por huskies siberianos. Não nego que a noiva foi muito corajosa em não usar um casaco durante a cerimônia de casamento. rrrsss

O vestido de noiva foi da grife Cymbeline. O noivo escolheu um terno, ou fato, com casaco de veludo e gravata borboleta da Moss Bros. O buquê da noiva teve bastante folhagens e flores silvestres. Os belos vestidos das madrinhas são da grife Goddiva. E foi um charme as mantas com a bandeira da Suíça que foram distribuídos ao convidados para que não sentissem frio.

Quando está muito ensolarado, tem horas que ficamos até com calor nas montanhas. E se estiver sem vento fica até quente mesmo. Acho que a noiva Hazel teve esta sorte no dia, pois até hoje a maioria das noivas da neve e inverno que apresentei os casamentos aqui no blog sempre usam um casaco por cima quando estão em ambiente externo. Os noivos e todos os convidados usaram óculos escuros para diminuir a claridade e o incômodo do reflexo da luz na neve. E no final teve chuva de... neve sobre os noivos, é claro! :-) Quem pratica esportes de inverno conhece bem o assunto. O casamento fez tanto sucesso que foi apresentado na revista Perfect Wedding.

Este charmoso casamento na neve foi planejado por uma empresa especializada em eventos de aventura e casamentos, a Above & Beyond, sendo que organizam casamentos nos Alpes, não só na parte da Suíça, mas também na França e Itália. E ainda poderá ser uma ótima dica para quem queira renovar os votos de casamento de maneira diferente.























E segue o belo vídeo do casamento na neve que foi realizado por Heartfelt Productions e que mostrou com maestria a fantástica experiência de um casamento nas montanhas com neve.




Fotos: reprodução

Compartilhe:

2 comentários :

  1. OMG, so romantic and so brave.
    https://www.kissprom.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora Whatsapp: (+447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe