Sapatos da Schutz para Noivas: Coleção 2018

Sapatos para as Noivas da Schutz - Seleção de Sapatos para Noivas 2018


Desta vez fiz uma seleção dos sapatos que encontrei no site da super conhecida marca brasileira Schutz. Assim como já havia comentado sobre uma outra marca, eu mesma também já usei muitos sapatos da Schutz. Todo mundo conhece a ótima qualidade. Era uma "festa" entrar em uma das lojas da marca quando adolescente! Bom, adulta também. Sapatos, são sapatos e todas nós mulheres amamos com certeza! :-)

Esta seleção da minha autoria, de alguns modelos, são ideias para as noivas. Tanto as que gostam de saltos altos finos, quanto saltos largos ou ate mesmo sapatilhas para as noivas que preferem comodidade e conforto.

Repito aqui o que já comentei em outras postagens: dica pessoal minha que já utilizei no meu próprio casamento: compre um número maior os seus sapatos. A tendência é que os pés irão inchar durante a festa e também por estar várias horas de pé. Isto ajuda evitar dor e desconforto ao caminhar com sapatos novos.

Mais uma dica: tenha um par de sapatilhas para o caso de ficar muito cansada dos sapatos de salto alto durante a festa, principalmente se for uma festa muito longa.

O site da Schutz tem uma enorme variedade de scarpins, mules, botinhas, sandálias, sapatilhas brancas, natural, nude etc. É só a noiva visitar que irá encontrar várias opções variadas. E agora o melhor: para saber os preços, é só clicar em cada link específico. ;-)












Scarpin classic white



Scarpin vinil lace up white.  







Mule high white.  
























Sapatilha platina.




Fotos: divulgação


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe