Casamento do Príncipe Konstantin da Baviera com Deniz Kaya em St. Moritz na Suíça - Dia 01/09/2018

Casamento do Príncipe Konstantin da Baviera com Deniz Kaya em St. Moritz na Suíça - Dia 01/09/2018

Casamento Bucólico no Campo



O príncipe Konstantin da Baviera (Konstantin von Bayern) casou-se com Deniz Kaya em uma cerimônia romântica em St. Moritz, na Suíça. A igreja escolhida foi no campo, a  Eglise au Bois. A noiva estava deslumbrante em um vestido de renda de marfim com mangas compridas e um decote recortado, combinando com um véu longo.
A alta sociedade europeia se reuniu na Suíça para o casamento neste sábado, tendo, por exemplo, a princesa Sofia da Suécia entre os convidados glamourosos. Konstantin, de 32 anos, é filho do príncipe Leopold e da princesa Ursula da Baviera, e faz parte da Casa de Wittelsbach, que reinou na referida região alemã até 1918. Seu bisavô, o rei Ludwig III foi o último soberano da Baviera.

Denys, que é estilista de moda, estava deslumbrante em um vestido de renda de marfim com mangas compridas e um decote recortado, combinando com um véu longo. O noivo tem o nome artístico de Koko Bayern e é um conhecido DJ aqui na Europa.

A noiva usou um coque baixo com uma presilha no cabelo em cor prata. Diferente de várias noivas reais, esta não usou uma tiara da família do noivo. A maquiagem foi leve e natural. O noivo usou um fraque. O arco da porta da igreja foi de folhagens.

Os noivos estavam cercados por pajens e damas. As meninas usaram vestidos estampados com um azul suave e guirlandas de flores. O meninos estavam com elegantes roupas brancas e azul marinho. Foi jogado confete nos noivos logo após a saída. 

O casal feliz foi visto compartilhando um beijo do lado de fora da igreja na saída. A partir de agora, a noiva passou a se chamar princesa Denis da Baviera. Após a cerimônia, o casal e seus pais receberam os convidados em uma luxuosa recepção com jantar na cidade vizinha de Engadine.

É interessante notar que o noivo e o pai do noivo usaram fraque. E o pai da noiva e a maioria dos convidados estavam de smoking. Sinceramente ficou uma salada mista...  A não ser que o pai do noivo tenha sido o best man... Sei lá, o casamento poderia ter sido organizado melhor neste quesito. ;-)















Seguem algumas fotos dos convidados:


Os pais dos noivos. Príncipe Leopold e princesa Ursula von Bayern (na frente de fraque e ela de vermelho) A mãe da noiva Guelseren (vestido xadrez) e o pai Metin Kaya (que estranhamente está vestido com um smoking, destoando dos pais do noivo).




A princesa Anna von Bayern (de azul), Peter Lanz e a esposa, Inge Wrede-Lanz.



O príncipe Franz von Bayern , a princesa Felipa von Bayern e o marido Christian Dienst.



Príncipe Carl Philip da Suécia e a esposa, a princesa Sofia.




A princesa Theodora Sayn-Wittgenstein-Berleburg com o marido, o conde Nikolaus Bethlen de Bethlen. 



Princesa Maria Astrid de Liechtenstein com o vestido preto estampado.




Na parta da direita da foto: princesa Anna von Bayern e seu marido o príncipe Manuel von Bayern. 


Fotos: reprodução /  Getty / Gisela Schober


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe