Casamento Romântico Chic Tradicional em Ranho Estilo Colonial Mexicano

Casamento com Ar Romântico Dramático no Campo



Estes noivos são famosos nos EUA. Ele é Miguel Pimentel e a noiva é Nazanin Mandi. Os dois são cantores, sendo que a noiva, que tem sido modelo por alguns anos, retomou a carreira de cantora recentemente. 

Achei super interessante o casamento deles pela a ousadia do uso de uma paleta de cores um tanto "exótica" para casamentos: vermelho, preto e marrom. Confesso que o resultado final, neste caso específico, ficou bem interessante. Por isto publico aqui. Acredito que o ambiente campestre colaborou para o sucesso. O que já não ocorreu com alguns famosos por aí (nem tão famosos assim...), que quando encheram a decoração de vermelho na festa/jantar de véspera de casamento resultou em algo, digamos, "apavorante". rrrssss

Aviso que, eu pessoalmente, nunca usaria esta paleta de cores no meu próprio casamento, maassss... quem quiser arriscar, terá um bom referencial neste casamento charmoso apresentado aqui hoje que não ficará algo "extraterrestre". :-)

Já a decoração da mesa do bolo e doces contou com o bolo de casamento branco, além de dourado e cobre. Ou seja, a decoração da cerimônia de casamento foi diferente da decoração da recepção.

O casal teve um longo namoro. Os dois se conheceram quando tinham 18 anos. O casamento foi realizado em um elegante rancho, o Hummingbird Nest Ranch na Califórnia. O local possui arquitetura em estilo colonial mexicano, algo muito comum de se encontrar por lá. O interessante é que Miguel possui ascendência parcial mexicana, o que talvez possa ter influenciado na escolha. A responsável pela organização do casamento foi Myra Harbour

O vestido de noiva com renda de Nazanin foi um Monique Lhuillier muito romântico com véu em estilo mantilha. Os sapatos também foam da mesma grife. A noiva usou um segundo vestido em cetim para a recepção assinado por Carly Cushnie.

O noivo escolheu um smoking repleto de brocados sob medida da Van Van com gravata borboleta branca. Já os pais, padrinhos e convidados usaram smoking com gravatas borboleta pretas.

A cerimônia de casamento foi realizada ao ar livre, tendo como altar uma igrejinha de pedras em ruínas. O jantar teve pratos tradicionais da culinária mexicana, assinados pelo chef Eduardo Ruiz. A festa de casamento ocorreu no mesmo rancho e ao final, já de madrugada, todos os convidados puderam aproveitar o lanchinho da madrugada, que foi um furgão da rede de fast food considerada por muitos como a melhor dos Estados Unidos: In-N-Out.  As elegantes fotos são de Sara Lobla que capturou muito bem o espírito de alegria e união familiar deste casamento.




























Fotos: Sara Lobla

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe