Cinderela em Paris: Casamento Clássico Requintado em Palácio

Casamento Elegante Clássico com Ar Romântico em Paris



Um casamento de tirar o fôlego dos leitores e em especial das noivas com classe. As núpcias de Jisun e Pieter realizadas em Paris foram de extremo bom gosto e sofisticação. Um destination wedding muito chic. O local escolhido foi o belo e icônico hotel 5 estrelas Shangri-La, que está erigido sobre o local da antiga Vila de Nimio. O palácio, foi construído pelo engenheiro Ernest Janty entre 1892 e 1899 a pedido do príncipe Roland Bonaparte.

Jisun escolheu um modelo de vestido de noiva clássico com ar romântico da grife Ersa Atelier com rendas e bordados intrincados. O noivo usou o tradicional smoking. A beleza da noiva ficou por conta de Harold James. O bouquet de rosas e peônias delicadas, a decoração do casamento com a paleta de cores branco e dourado, com rosas brancas, além de elegante, é atemporal. Foi idealizada por Madame Artisan Fleuriste. Destaque especial para o corredor e a lareira que serviu como "altar".

O salão tanto da cerimônia quanto do jantar foi o mesmo: o Grand Salon. A cerimônia de casamento contou com um pianista. Após a celebração, os convidados seguiram para um coquetel no Salon de Famille e os noivos seguiram para o terraço enquanto o sol se punha para fotografias. O jantar foi acompanhado por uma banda de swing jazz. Os hóspedes jantaram terrine de foie gras, risoto de lula e camarão e ainda pato assado. O jantar foi preparado por um chef com estrela Michelin e à luz de velas. O bolo de casamento foi o tradicional croquembouche francês. 

Para animar a festa, nada melhor do que uma elegante banda de jazz. Perfeição nas escolhas. O planejamento e organização foram realizados por Smith + James Events. E as fotos diáfanas e românticas são de Sally Pinera. Os noivos escolheram convites com tons de azul pálido, branco, creme e dourado, ou seja, o "something blue".

Vestido deslumbrante, lustres, cintilantes, a Torre Eiffel como cenário, luz de velas, romantismo, um jantar de qualidade impecável, música de alto nível. Um casamento memorável para inspirar as noivas. 

Pura magia. :-)













































FICHA TÉCNICA:
Fotografia: Sally Pinera
Planejamento: Smith + James
Local: Shangri-La Paris
Decoração / florista: Madame Artisan Fleuriste
Vestido de noiva: Ersa Atelier
Beleza: Harold James
Papelaria / convites: Amber Moon Design

Compartilhe:

14 comentários :

  1. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/15/2021

    Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. I really like what you guys tend to be up too.

    ResponderExcluir
  4. I have enjoyed a lot reading this post keep it up.

    ResponderExcluir
  5. Your website Is nice and informative.

    ResponderExcluir
  6. HELLO, THANKS FOR YOUR POST, HAVE A GREAT AND WONDERFUL DAY TO EVERYONE!

    ResponderExcluir
  7. It was very informative. I appreciate you taking the time

    ResponderExcluir
  8. I am happy reading your article. The web site taste is perfect

    ResponderExcluir
  9. Thanks for sharing excellent informations. Your web-site is so cool

    ResponderExcluir
  10. I will make sure to be reading your blog more. Excellent article

    ResponderExcluir
  11. Fckin¦ amazing issues here. I am very satisfied to see your post

    ResponderExcluir
  12. Thanks for sharing, this is a fantastic post. Looking forward to read more.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe