Casamento Charmoso e Econômico na Praia em Santa Rosa Beach na Flórida

Este é um exemplo de casamento charmoso e econômico na praia. Shannon e David, ela terapeuta ocupacional e ele gerente de contratos, não se recordam exatamente ao certo quando e onde se viram pela primeira vez. Mas após cinco anos juntos tiveram certeza de que gostariam de compartilhar a vida juntos. O local escolhido foi Cabana Blue em Santa Rosa Beach na Flórida, e foram acrescentados elementos tradicionais do Sul dos Estados Unidos na cerimônia.

Os noivos escolheram o local para a cerimônia e a receção devido à mistura de praia e jardim, com uma bela vista para Choctawhatchee Bay e um deck com iluminação que é perfeito para se dançar sob as estrelas. O bouquet teve as seguintes flores na composição: rosas, dálias, lisiantos e artemísias. Lenços que pertenceram à avó da noiva foram enrolados na haste do bouquet

O vestido de noiva foi da marca Watters & Watters e sapatos Nina Shoes. O noivo usou um costume (terno) de JoS. A. Bank. A voilette do arranjo de cabeça foi feita pela mãe da noiva e utilizou flores de verdadeiras para a composição. Para a decoração da cerimônia foram usadas latas de tinta recicladas com flores silvestres. 

O livro de assinatura dos convidados foi bem diferente: aos convidados foi pedido que pintassem algo que simbolize amor e votos de felicidade na grande tela de um quadro e que mais tarde servirá de decoração para a casa dos noivos.

A decoração das mesas da recepção foi compostas por garrafas vintage, potes, velas votivas em vidros de mercúrio com arranjos de flores em paletas de cores que variaram do coral pálido, passando por tons de pêssego, rosa, marfim e branco. O bolo teve dois sabores diferentes em cada andar. Ainda foram servidos potes com docinhos para os convidados e como lembrancinha foram oferecidos mini pecan pie pops, uma das tradições do Estado do Alabama, que é a terra natal da noiva.

























Fotos: Lauren Kinsey Photography 

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Muito lindo o casório! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! :D
      Que bom que gostou. Seja sempre muito bem-vinda!

      Excluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe