segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Casamento Elegante Retrô Anos 50

Mais um belo casamento muito elegante e retrô no estilo Anos 50. Celeste e Joseph recriaram uma linda atmosfera vintage para este casamento que aconteceu na Austrália. A cerimônia de casamento foi realizada na cidade de Berrima, NSW, Austrália na propriedade rural Bendooley State. A recepção ocorreu no celeiro da mesma propriedade e que se chama The Berkelouw Book Barn e contou com 160 convidados.


Se você olhar para as fotos do casamento da designer gráfica Celeste e o analista de propriedades Joseph, e imaginar as fotos em P&B, com certeza seria possível pensar que elas foram tiradas em 1950. Os fantásticos pequenos detalhes como o decote canoa do vestido da noiva, o terno de lã cashmere do noivo, o pequeno topo de bolo antigo, a delicada torre de champagne (que infelizmente não apareceu nas fotos) e carros antigos conseguem levar os convidados à uma fantástica viagem no tempo.

O vestido da noiva e o véu foram da grife Studio Fabrics. Os sapatos de Charlotte Olympia. Curiosidade: Charlotte é filha da modelo brasileira Andrea Dellal. Os vestidos das madrinhas (damas de honra) foram da grife Studio Fabrics também. A coroa de flores naturais da noiva e das madrinhas e o bouquet foram assinados por Aleksandra.















Fotos: Solas Wedding and Portrait Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!