Alice Temperley: NY Bridal Week Spring 2015 - vestidos de noiva

Alice Temperley apresentou na New York Bridal Week Spring 2015 vestidos de noiva com estilos variados em uma coleção que era atemporal, romântica e elegante. Há modelos românticos, boho chic, clássicos e vintage - estilo Old Hollywood

Os modelos tradicionais e clássicos de vestidos de noiva estão presentes na coleção, tendo como destaque os com renda bordada. Outro estilo apresentado foi o glamour com linhas mais simples, muito elegantes no melhor estilo Old Hollywood, tendo com destaque um vestido de noiva estilo camisola (slipdress) com corte em viés e frisados. 

A coleção trambém trouxe vestidos de noiva estilo boho chic (bohemian) que vieram com espírito descontraído e com bordados bastante delicados. Já para a noiva romântica os vestidos de noiva vieram em belas confecções de organza e bordados intrincados. Temperley também apresentou um casaco para as noivas que vão enfrentar temperaturas mais baixas.










Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe