domingo, 13 de abril de 2014

Vera Wang: NY Bridal Week Spring 2015 - vestidos de noiva

Vera Wang preferiu criar um filme curta-metragem ao invés de um desfile para mostrar sua nova coleção no New York Bridal Week Spring 2015. Ou seja, criou uma apresentação conceitual. 

Os modelos dos vestidos de noiva são clássicos "à la Wang": sem fugir do estilo peculiar da estilista. Ela mesma disse que a coleção foi inspirada pela "leveza do ser, delicadeza e disciplina, sensualidade e sedução." 

Os tecidos foram trabalhados em camadas leves de tule e renda, com silhuetas que vão desde o básico minimalista (minimal), passando por vestidos estilo princesa e sereia mais intrincados. 

A novidade foi um vestido-camisa (estilo camisolinha) bordado e delicado que tem um ar fresco e moderno em sua simplicidade. 

O vídeo foi feito apenas alguns dias antes do início da Bridal Week de Abril de 2014. Foi filmado dentro e fora de uma velha mansão em Long Island

É um vídeo que mescla um ar sonhador e ao mesmo tempo é um pouco misterioso com um certo ar sombrio. Aparecem quatro modelos vagando na florestae depois a descansar no inteiror da casa. E pétalas de rosas queimadas. 













 O vídeo publicado no Youtube.

            

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!