Theia: NY Bridal Week Spring 2015 - vestidos de noiva

A coleção da grife Theia que foi apresentada na New York Bridal Week Spring 2015 veio com forte influência irlandesa e celta. 

"Fui inspirado pelas lendas e histórias de meus antigos antepassados ​​irlandeses", disse o designer Don O'Neill nos bastidores antes do desfile da Theia White Collection

Segundo O'Neill, diz a lenda que os fantasmas eram vistos atravessando a baía envoltos por brumas - esta foi a imagem que Don O'Neill trabalhou para criar os vestidos de noiva da Theia Spring 2015. 

O resultado foi uma coleção estilo contos de fadas com vestidos com bordados intrincados e complexos,  vestidos bordados à mão delicadas com apliques florais e ainda vestidos de noiva em estilo túnica de tule.

Como sou simplesmente apaixonada por tudo da cultura celta (já que tenho uma parte de origem celta - e muitos brasileiros, portugueses e espanhóis também), não poderia deixar de apresentar esta bela coleção para todas as noivas e leitores do blog! 
Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe